por mim podes publicar tu, que eu ainda não fiz o download da maquina.

por mim podes publicar tu, que eu ainda não fiz o download da maquina.

Estejam a vontade e publiquem! De qualquer modo eu nem apreço em metade das fotografias!
Voto na publicação!
Mete mas é essa foto no BGG!
p.s. um dia destes ainda tens que provar o que estava escrito naquele cartão! 
hahahahaha
abraço
Foi por isso que tiveste uma nota de 25% ? 
Desculpa lá, só estão autorizadas boquinhas de quem concorreu... o resto é cumbersa!
[quote=Arrebimbomalho]
Desculpa lá, só estão autorizadas boquinhas de quem concorreu... o resto é cumbersa!
[/quote]
Apoiado! Isso é que é falar! Para a próxima participas tu Vasco para ver se consegues bater os tais 25% 
Vou esperar mais um dia ou dois para ver se a Diana, Pedro ou Adriano se manifestam. (Os outros já deram autorização).
Se ninguem disser nada contra então parto do principio que não há problema em postar as fotos online e coloco-as aqui.

Fica já marcado para a próxima quarta, é?
Viva,
Por mim, não tenho problema com a publicação das fotos. Já agora, Rui, onde é que compraste o Declic?
Pedro
Sei que há na Philibert, mas neste momento não sei se será a melhor altura para fazer uma encomenda.
Normalmente demoram cerca de um mês a entregar. Com o caos em que a França se encontra, não sei quando cá chegaria, mas se quiserem, abro aqui o habitual "post de encomendas" e arriscamos...
aguardo feedback
Por mim podes publicar. Foram momentos bem divertidos!! Obrigada a quem trouxe o jogo e a quem participou. Tão emocionantes que íamos destruindo parte da passionfruit. Devia vir com um sinal tipo "não façam isto em casa!" lol
A repetir, sem dúvida!
O Mano (Adriano) também dá autorização, ele não vem ao forum
Last played:
<
Peço desculpa pela demora, o Japan Weekend ocupou todo o meu tempo no fim de semana e ainda demorei um bom tempo a descobrir como colocar as fotos decentemente aqui no Abreojogo.
Criei um Album "Album de Strilar" aqui no site para onde fiz upload das fotos, estas supostamente devem aparecer também na Galeria de Fotos no Abreojogo.
Aparentemente as fotos vindas directamente da máquina eram demasiado grandes para fazer upload aqui, não tinha consciência que eram "gigantescas", por isso foi necessário editá-las todas e reduzi-las para um tamanho de 50%.
Aqui ficam então as nossas carantonhas juntamente com comentários sobre cada "objectivo" e quem pontuou em cada respectivamente.
Foto #1:

Objectivo: Ficar com os olhos visiveis de cabeça para baixo.
Pontos para: David, Diana, Marco
Foto #2:

Objectivo: Ficar com o pé mais alto na fotografia mantendo os olhos visiveis.
Pontos para: Diana
Foto #3:

Objectivo: Ficar com os olhos visiveis e ao mesmo tempo tapar olhos de outra pessoa.
Pontos para: Sérgio
Foto #4:

Objectivo: Ficar o mais inclinado possivel na fotografia, mantendo o corpo direito, com os olhos visiveis.
Pontos para: David
Foto #5:

Objectivo: Ficar totalmente dentro da fotografia, excepto a cabeça que deve ser cortada por esta.
Pontos para: Rui
Foto #6:

Objectivo: Ficar empoleirado em cima de alguma coisa, mantendo o corpo inteiro dentro da fotografia. (E os olhos visíveis)
Pontos para: Adriano, Diana, Sérgio, Nuno, Pedro, Marco
Foto #7:

Objectivo: Atirar um objecto ao ar, fazendo que este fique mais alto quando a fotografia for tirada.
Pontos para: Sérgio
Foto #8:

Objectivo: Ficar de perfil na foto virado ou para a esquerda ou para a direita. (de forma a apenas se ver um olho). Pontua quem ficar voltado para a direcção com menos pessoas.
Pontos para: Nuno
Foto #9:

Objectivo: Pontuam as pessoas que ficarem com os olhos mais à esquerda e mais à direita na fotografia.
Pontos para: Diana, Nuno
Foto #10:

Objectivo: Pontuam quem ficar com os olhos mais em cima e mais em baixo na fotografia.
Pontos para: Sérgio, Nuno
Foto #11:

Objectivo: Ficar com o corpo inteiro dentro da fotografia, excepto as mãos que devem ficar cortadas pelos limites da foto.
Pontos para: Sérgio, Nuno, Pedro, David
Foto #12:

Objectivo: Ficar apoiado exclusivamente nas mãos e mantendo os pés no ar. (Mantendo o corpo todo dentro da fotografia)
Pontos para: Diana
Foi sem dúvida uma noite muito divertida e bem animada, estiveram todos muito bem, obrigado a todos os que participaram. 
Preparem-se agora para a segunda sessão do PhotoParty onde vamos ter mais pessoal do Abreojogo a fazer carantonhas para as fotos, certo pessoal?