[quote=tmgd]Ok. Mesa fechada. Estamos 4 pessoas! (Eu + João + FunnyGIRLportugal + Figurehead) ![]()
A ideia, conforme escrevi acima, será começar a explicar pelas 19h30m
[/quote]
… voltou a haver uma vaga. Alguém interessado? ![]()
Amanhã vai haver L5R?
Olá! eu estou!
Mesa novamente fechada! ![]()
Estamos 4 pessoas! (Eu + João + Nunesh + Figurehead) ![]()
A explicação começa às 19h30m ![]()
Eu como sempre vou todas as semanas carregado com montes de coisas de L5R (incluindo decks de demonstração, multiplayer e competitivos já feitos). Se houver pessoal e possibilidades talvez se faça um "War of Honor" (multiplayer de L5R).
Dito isto, não sei quem é que vai da malta de L5R, o Bruno pelo menos vai lá estar. Por outro lado eu tenho estado nos ultimos 2 meses intensivamente a fazer demonstrações de L5R (tanto dentro como fora dos encontros) e como tal não posso garantir que vá estar a noite inteira disponivel para ajudar, os decks estão lá para quem os quiser usar mas ao contrário do que algumas pessoas começam a pensar apesar de ser a minha principal paixão, eu tambem gosto e quero jogar outras coisas sem ser L5R ![]()
Sim vou estar lá (mas já vi que tu não
).
Eu adoro bastante o Game of Thrones e tudo o que esteja relacionado com Westeros (livros, série, boardgame, etc), Já deu para perceber que és viciada devido à quantidade talvez um pouco exagerada de posts que fizestes a dizer: "eu gosto de GoT!" ![]()
De momento estou a ler e a estudar tambem o Roleplaying Game de Game of Thrones. (Song of Ice and Fire Roleplay = SIFRPG)
Conheço e gosto do LCG e tenho todo o prazer em o jogar quando tiver oportunidade embora não tenha o jogo, se alguem o levar posso ensiná-lo a quem for preciso e jogá-lo na boa.
No GoT LCG prefiro jogá-lo em multiplayer (embora o possa jogar mano-a-mano) pois para mim é o que o torna realmente unico e interessante, infelizmente para isso precisamos de 4 pessoas que o saibam jogar bem, e tambem é um jogo que tem tendência a prolongar-se mais tempo que qualquer outro LCG, dai não o ter comprado pois não acreditei que o fosse conseguir jogar muitas vezes com 4 jogadores dispostos a estarem 2+ horas num card game (já fiz jogos que demoraram 4 horas!)
A nivel de card games tenho e jogo L5R (um CCG mas diferente de muitos outros CCGs), Lord of the Rings (um card game cooperativo para 1-4 jogadores), Android: Netrunner (talvez o mais popular LCG de momento - muito bom para 2 pessoas) e o StarWars (um LCG mais táctico e rápido tambem para duas pessoas), tambem conheço outros card games e estou disposto a ensinar qualquer um que queiras experimentar/aprender.
Se estiveres interessada em aprender e jogar o boardgame de Game of Thrones, tambem tenho todo o prazer em ensiná-lo, há sempre várias pessoas que o querem jogar e/ou aprender, no entanto como é um jogo para 6 jogadores e tambem demorado (3-5 horas) não o costumo levar nas 4ªs feiras, jogos assim mais demorados costumam ficar combinados e marcados para os encontros mensais (3ª sexta-feira de cada mês e o sábado seguinte), podemos jogar nessa altura se houver malta suficiente a alinhar.
Já vi que vais para a próxima semana, encontramo-nos por lá para podermos combinar melhor as coisas. ![]()
[quote=Romwell]Boas rapaziada
Gostava de exprimentar o 1989 - Dawn of Freedom da GMT. Tenho alguma rotina com o Twilight Struggle e estou na disposição de mandar vir o 1989 ou o Labyrinth em breve.
Alguem tem algum dos jogos? Se sim, alguem está na disposição de o(s) levar amanhã?
Abraço a todos[/quote]
Infelizmente não vou comparecer nos tempos mais próximos.
Claro que não te respondi só para dizer isto (mais valia estar quieto). A ideia é avisar-te que o Labyrinth NADA tem a ver com o TS, mesmo NADA. O 1989, sim, são muito semelhantes (com algumas diferenças relevantes).
gostava muito de aprender a jogar a jogar o boardgame de Game of Thrones, ![]()
Depois combinamos uma partida ![]()
Bjs
… adicionado ao cabeçalho.
Se aperceberem-se de alguma incoerência, apitem. ![]()
Acho que jogaram o 7 Wonders também, depois de 354 setups com gente a entrar e sair ![]()
gracias!
Foi jogado um 7 wonders, que bateu o record do mais longo setup do mundo e arredores ![]()
Foram jogados também 2 Tzolk'in.
+2 ou 2 no total?
2 no total
Gracias
E um Netrunner(x1) inteirinho jogado mesmo ao teu lado. ![]()
gracias