Quartas-feiras de Lisboa - 25 de Agosto

O Dschamál foi realmente jogado 2 vezes. é que o primeiro foi tão rápido (nem duas voltas á mesa deu) que muita gente não se apercebeu que houve jogo. O raio do Luis filipe cada vez que ia ao saco em 2 segundos encontrava uma peça... e não, não estou a exagerar. era literalmente pôr a mão la dentro, agarrar uma peça, e era a peça certa...várias vezes seguidas....*grumble*grumble*

They can keep their heaven. When i die, I'd sooner go to Middle Earth - George R. R. Martin

Estiveram a jogar? Então deve ter sido mais rapido que as unhas dentro do saco...

Tem mecanicas muito interessantes e bons componentes. Talvez seja um pouco longo demais, mas para quem gosta de dedução, é de experimentar.

Podemos tentar fazer melhor já para a semana? Tongue out A ver se se arranja é mais uma pessoa que se queira entreter durante uma ou duas horas (depende da AP).. Tongue out

Eu sou gajinho para entrar nisso, já sabes :D

Last played:

<

Temos jogo? 19h sem falta?

Foi a minha primeira vez e gostei bastante! Para a semana estava numa de experimentar o Twilight Struggle :D

Espero que alguém leve! E Obrigado a todos os que contribuem para um bom convívio semanal que eu desconhecia, hehe.