Quartas-feiras de Lisboa - 25 de Setembro

Oi malta, o Nuno santos e a Vera, ofereceram-se para participar de um teste do Galerista neste encontro.

Gostaria de saber se existem mais interessados para completar a mesa.



Nuno, 18 horas parece bem para ti?





Já agora aproveito para agradecer à excelente participação e adesão que este jogo tem tido da parte dos jogadores do grupo de Lisboa. Muitos deles já particippado em multiplos testes. O jogo tem evoluido bastante bem e parecem-me muito positivos os resultados atingidos. Neste momento os testes tem servido mais para encontrar problemas do que para procurar soluções e isso mostra que está uuma fase evoluida de desenvolvimento e já longe do processo de criação. O jogo parece apertado, com decisões dificeis e bastante tensão. Para quem gosta deste tipo de jogo, é diversão garantida. :slight_smile: De qualquer forma todas as opiniões são bem vindas e quanto mais houver, melhor ficará. Ainda não tenho um jogo no top 100, gostaria que fosse este. :slight_smile:



Obrigado a todos os que tem participado.






Ia-te cravar para jogarmos isso no Porto caso fosses, mas se der entro no Galerista

sim parece bem 18h :slight_smile:

Eu levo o jogo. A que horas querem jogar ?

Finalmente um bom samaritano :slight_smile: Tu é que sabes, precisamos de um quarto jogador e dos teus ensinamentos. E acho que entretanto o Vital só pode depois de jantar ?

… podes levar o Burgund tb?



para ver se a Lena experimenta :slight_smile:

Fica marcado para depois do jantar

Já está a caminho do saco …

Fixe, aparece então por volta das 18horas.

Só hoje é que soube que não consigo ir ao Porto. As razões são as que já falamos.

Feito, depois do jantar. :slight_smile:

Então estamos 3 para o Galerista parece-me

Boas!



Amanhã lá estarei pelas 18h para umas jogatanas. Ainda sou muito iniciado nesta coisa (é o meu segundo encontro) mas há uns jogos que gostava de experimentar (pesquisa para futuras aquisições). São eles o Ticket To Ride, Shadows Over Camelot, Pandemic, King of Tokio, Stone Age e SmallWorld. Se alguem quiser ou estiver a pensar jogar algum destes gostava! 



De qualquer forma lá estarei disponível para jogar qualquer coisa (até às 20h30 depois tenho de ir embora)!



Um abraço e até amanhã!

Quatro comigo, se mais ninguem quiser jogar, tenho todo o prazer em completar a mesa. :slight_smile:


… adicionado ao cabeçalho.

Se aperceberem-se de alguma incoerência, apitem. cool

Boas!



Também se jogou o Pandemic duas vezes, a primeira o normal e depois o On the Brink.



Foi a primeira vez que joguei esses e gostei bastante.