Quartas-feiras de Lisboa - 3 de Novembro

O Navegador só em lojas online estrangeiras e muitas talvez não tenham em stock pois o jogo acabou de sair. O Vinhos ainda não está disponível para venda, só lá para a 2a/3a semana de Novembro.

Lemmings mafiosos?

tenho de jogar a isto :D

Chego antes das 18h. se ainda houver lugar, podes contar comigo.

Bolas, cheguei atrasado para o Dominant Species. Se houver algum desistente, alinho. Devo chegar por volta das 18:30.

Pedro

Também queria, o meu jogo só deve chegar lá pelo final do mês.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

boas

1 para isla dorada

boas

O Navegadores estera em breve disponivel na fnac e outras LOjas. A data ainda nao esta difenidad ja que a edicao esgoto em essen.

Abraço

Phillip Moringer

rectifico são 2 eu e a regina

Há meia hora no facebook:

MESAboardgames Para quem começa a pensar nos presentes de Natal, aqui está a lista dos locais onde podem encontrar os meus jogos:

CARAVELAS
No CONTINTE, Modelo e lojas eBook (pequenas lojas nos centros comercais).
preço: 34,90€
...
O troféu de S. Jorge
No castelo de S. Jorge, na Tabak de Telheiras, FNAC e outras pequenas lojas. Em breve no nosso site.
preço: 24,90€

Qualquer um, depende de qual tu preferes explicar e que eu aprenda para depois ensinar. Wink

De preferência um que deia para "bater no Vasco" Fighting

Vou jogar o campeonato de Futebol Pombeiro cerca das 19h30m.

Se jogares o Isla Dorada ou antes ou a seguir ao jantar eu gostava muito de jogar esse jogo.

Levo:

Navegador

Merkator

Alguém às 16h para um Merkator?

Tem de ser mesmo às 16h porque não quero perder o extraordinário Dominant Species às 18 horas.

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

Markito, se fores a tempo, não te esqueças de levar o PhotoParty 2 para ver se é desta que vemos o Vasco a fazer carantonhas feias! Wink e aposto que há mais pessoas interessadas em experimentar esse circo tambem!

Lá estarei!

Não sei se se lembram de mim (duvido=P).Eu sou o Dinis, apareci umas duas vezes, hoje venho com o meu irmão.

Inté!

Blokus 3D (x3)
Mr. Jack (x3)
Dominion (x2)
Famiglia (x2)
Felinia (x2)
Taluva (x2)
Vikings (x2)

Que tal o 1860? E o Dominant Species? E o Merkator? Contem, contem! Tongue out

O 1860 tem pernas para andar. Apesar de parecer muito perdoativo, dá-me idéia que lápara o fim (só chegámos à fase 5) aquilo vai descambar tudo e só haver 1 ou 2 companhias a operar. Gostei bastante. Eu e o Ricardo estávamos a falar que à que tempos que não jogamos um 1861 até ao fim, e se calhar podia-se combinar um para a LisboaCon. Entras?

[url=https://tinyurl.com/2d7cadg]Últimas jogatinas:
[img]https://tinyurl.com/2464czr[/img][/url]

tou a ver que acaba-se os dias todos a jogar 18xx :p lol um gajo sai de la com a cabeca torrada:x

Dominant Species:

- 4 pessoas

- todos a jogar pela 1ª vez

- mais de 5 horas de jogo com alguma conversa e dúvidas pelo meio

- o tempo passou a voar

- todos de acordo: Confirma-se! É um grande jogo!

Happy

Foram 2.

Estou a estranhar o Twilight Struggle andar muito esquecido. Para a semana já se trata do assunto :P