Quartas-feiras de Lisboa - 30 de Junho

Maus gestores não.. tamos a aprender com o tio Zeinal e o tio Rui Pedro :P

siga siga ^^ esse jogo ja ta pa ser posto na mesa ha demasiado tempo :p

não é preciso conhece-los basta querer jogar e aparecer com algum tempo livre que de certeza que se arranja qualquer coisa =) :P

má gestão é comigo!

[quote=Gonçalo Moura]

má gestão é comigo!

[/quote]

Como estamos em tempo de mundial... vou aplicar a famosa frase a este jogo:

Só mais UM!!! Happy ("mau gestor")

já arranjei mais 1 :P

fecha a mesa lol

[quote=DalimThor]

já arranjei mais 1 :P

fecha a mesa lol

[/quote]

A mesa para um jogo Greed, Incorporated (jogo de alguma "corrupção") encontra-se fechada.

(ler com pronuncia de aeroporto) Queiram por favor, os respectivos gestores, comparecer na referida data e hora para uma explicação detalhada dos procedimentos. Obrigado.

Ok, combinado, eu levo o jogo. Quem mais alinha? (o jogo dá para 4). O Carlos disse que gostava de repetir.

Convem começarmos cedo porque para quem joga a primeira vez o jogo demora aproximadamente 3h30.

Eu alinho no Warcraft ;D

E se ainda houver lugar, levo mais uma pessoa para jogar.

Oi Oi, o que tá combinado para esta semana afinal? Na ultima 4ª feira falamos de tantos jogos que queriamos experimentar (principalmente a Nokinhas). Acho que o melhor é não combinarmos mais do que 2 jogos por semana, se depois ainda sobrar tempo livre aproveitamos algo "não-combinado" do que houver por lá Tongue out

Se bem me lembro, isto é o que temos no "menu": (por ordem alfabética)

Agricola, Carcassone, Freiras à Solta, In the Year of the Dragon, Shadows over Camelot (se quiserem repetir?)

Acho que não me esqueci de nenhum, se quiserem jogar outro qualquer por mim tudo bem é só dizerem. Wink

Escolham 2 para esta semana e podem contar comigo a partir da hora de jantar.

@Tiago: Se houver possibilidades leva de novo aquele jogo das "torres coloridas" que eu adorei experimentá-lo. É um óptimo "filler" para 2 pessoas (se é que aquilo se pode chamar de "filler" pois a estratégia é muita). É daqueles jogos que muita gente é capaz de gostar pois aprende-se a jogar em 1 minuto (se tanto) e acaba-se em 10, mas para o dominar... vão ser preciso muitas jogatinas! Laughing

Ok, perfeito já somos 4 (ou 5, se o Carlos tambem jogar...). Não sei da vossa disponibilidade mas eu vou chegar lá por volta das 17h ou 17h30 e talvez pudessemos começar a jogar por volta das 18h (ou quando voces puderem chegar). Depois fazemos uma pausa para jantar...

Oi Strillar.

Eu gostei muito do Shadows Over Camelot e gostaria de repetir mas já me comprometi com o Warcraft. De qualquer forma, se o Warcraft acabar cedo (ou se por qualquer razão não se jogar Warcraft) eu candidato-me para um Camelot outra vez. Até porque agora já sei jogar e não vou fazer tantas perguntas hehe :)

Vou falar com a minha companhia por causa da disponibilidade dela. Mas em princípio, julgo que às 17:30/18h está óptimo.

Por mim, quanto mais cedo, melhor :D

Olá César,

O Shadows Over Camelot continua ainda no meu "top" de jogos preferidos e não me canso de o jogar, no entanto de momento, nesta e na próxima semana estou numa politica de "as meninas mandam" Wink visto que temos vários jogos no "cardápio" que elas querem aprender/experimentar/repetir e que já me alistei para jogar com elas (mas és bem vindo para te juntar a nós claro.)

Se as "Lady" quiserem repetir de novo o Camelot E se o dono (Filipe) não aparecer para o levar para casa E o Warcraft acabar cedo, pode ser que haja uma chance de o repetirmos esta semana. Tongue out

[quote="cesarpim"]

Até porque agora já sei jogar e não vou fazer tantas perguntas hehe :)

[/quote]

Em relação a isto, não te preocupes, eu até gosto quando os jogadores fazem perguntas e mostram interesse em conhecer bem os jogos. Smile Eu é que te devo apresentar um pedido de desculpas, pois tenho perfeita consciência que o jogo na 4ª passada não foi "fácil". Começamos o jogo muito tarde e tinhamos que jogar á pressa pois havia pouco tempo para o acabar, várias interrupções pelo meio, estava preocupado em toda a gente se divertir e gostar do jogo apesar da situação e ainda por cima tinha-me calhado o traidor fazendo com que eu tivesse dividido em vos ajudar a acabar o jogo mais depressa ou atrasar-vos para que as forças do mal ganhassem, um conjunto de factores a causar "pressão" e a evitar que conseguisse descontrair e relaxar para poder explicar as coisas e responder ás perguntas com mais tempo e calma. A falha foi minha e admito-o, para a próxima vais ver que corre bem melhor. Wink

Abraços e até 4ª.

Entre outros gostaria de jogar o Silk Road , o Offrandes e o protótipo do Immaterial.

Vai decorrer também um Agricola: Farmers of the Moor com algumas pessoas que ainda não o jogaram, e ainda tem 2 vagas.

Quem é o ppl que já tá inscrito para o Agricola: Farmers of the Moor?

Achas que há possibilidades de se jogar esse Agricola (com expansão) E tambem se jogar um sem expansão nesta 4ª?

[quote=Strilar]

Se as "Lady" quiserem repetir de novo o Camelot E se o dono (Filipe) não aparecer para o levar para casa E o Warcraft acabar cedo, pode ser que haja uma chance de o repetirmos esta semana. Tongue out

[/quote]

O dono provavelmente não vai aparecer.

---------------------------------------------------------------------

You miss 100% of the shots you don't take. - Wayne Gretzky

O Vitor e o Diogo apenas sabem jogar agricola. Aconselho-te a veres os videos de explicação Agricola e da expansão.

[quote=Strilar]

Eu é que te devo apresentar um pedido de desculpas, pois tenho perfeita consciência que o jogo na 4ª passada não foi "fácil".

[/quote]

Ora essa, não precisas pedir desculpas. Eu percebi perfeitamente que o problema foi a pressão que tínhamos de acabar antes do PassionFruit fechar. Estar a jogar à pressa e ainda ter de explicar o jogo é sempre complicado.

Abraço e até amanhã.

César

Óptimo. Então caso a tua companhia e o Dagoma (David) possam, apontamos para as 17h30.

Até amanhã!

Eu já vi os 3 videos de explicação no Tujogas (tm) em relação ao Agricola, só não me lembro se já vi o da expansão tambem ou não, mas mesmo assim vou tentar vê-los todos hoje á noite de novo para me refrescar a memória.

A minha questão em jogar com ou sem expansão é porque a Lady Di e a Nokinhas já andam a falar em jogar o Agricola tambem há algum tempo. Acho que a Lady Di já conhece bem o jogo mas seria a 1ª vez para a Nokinhas (e para mim) por isso não sei se é preferivel experimentar com ou sem expansão para já. Tenho a impressão que a Alex tambem queria o agricola mas não tenho não sei se já o jogou antes ou não.

Ainda tou á espera da resposta das meninas para saber em que "comboio" embarcar Tongue out Agricola com expansão, Agricola sem expansão, ou outro jogo? Carcassone, In the Year of the Dragon, etc? Voçês decidem Wink