Maus gestores não.. tamos a aprender com o tio Zeinal e o tio Rui Pedro :P
siga siga ^^ esse jogo ja ta pa ser posto na mesa ha demasiado tempo :p
Maus gestores não.. tamos a aprender com o tio Zeinal e o tio Rui Pedro :P
siga siga ^^ esse jogo ja ta pa ser posto na mesa ha demasiado tempo :p
não é preciso conhece-los basta querer jogar e aparecer com algum tempo livre que de certeza que se arranja qualquer coisa =) :P
má gestão é comigo!
[quote=Gonçalo Moura]
má gestão é comigo!
[/quote]
Como estamos em tempo de mundial... vou aplicar a famosa frase a este jogo:
Só mais UM!!!
("mau gestor")
já arranjei mais 1 :P
fecha a mesa lol
[quote=DalimThor]
já arranjei mais 1 :P
fecha a mesa lol
[/quote]
A mesa para um jogo Greed, Incorporated (jogo de alguma "corrupção") encontra-se fechada.
(ler com pronuncia de aeroporto) Queiram por favor, os respectivos gestores, comparecer na referida data e hora para uma explicação detalhada dos procedimentos. Obrigado.
Ok, combinado, eu levo o jogo. Quem mais alinha? (o jogo dá para 4). O Carlos disse que gostava de repetir.
Convem começarmos cedo porque para quem joga a primeira vez o jogo demora aproximadamente 3h30.
Eu alinho no Warcraft ;D
E se ainda houver lugar, levo mais uma pessoa para jogar.
Oi Oi, o que tá combinado para esta semana afinal? Na ultima 4ª feira falamos de tantos jogos que queriamos experimentar (principalmente a Nokinhas). Acho que o melhor é não combinarmos mais do que 2 jogos por semana, se depois ainda sobrar tempo livre aproveitamos algo "não-combinado" do que houver por lá 
Se bem me lembro, isto é o que temos no "menu": (por ordem alfabética)
Agricola, Carcassone, Freiras à Solta, In the Year of the Dragon, Shadows over Camelot (se quiserem repetir?)
Acho que não me esqueci de nenhum, se quiserem jogar outro qualquer por mim tudo bem é só dizerem. 
Escolham 2 para esta semana e podem contar comigo a partir da hora de jantar.
@Tiago: Se houver possibilidades leva de novo aquele jogo das "torres coloridas" que eu adorei experimentá-lo. É um óptimo "filler" para 2 pessoas (se é que aquilo se pode chamar de "filler" pois a estratégia é muita). É daqueles jogos que muita gente é capaz de gostar pois aprende-se a jogar em 1 minuto (se tanto) e acaba-se em 10, mas para o dominar... vão ser preciso muitas jogatinas! 
Ok, perfeito já somos 4 (ou 5, se o Carlos tambem jogar...). Não sei da vossa disponibilidade mas eu vou chegar lá por volta das 17h ou 17h30 e talvez pudessemos começar a jogar por volta das 18h (ou quando voces puderem chegar). Depois fazemos uma pausa para jantar...
Oi Strillar.
Eu gostei muito do Shadows Over Camelot e gostaria de repetir mas já me comprometi com o Warcraft. De qualquer forma, se o Warcraft acabar cedo (ou se por qualquer razão não se jogar Warcraft) eu candidato-me para um Camelot outra vez. Até porque agora já sei jogar e não vou fazer tantas perguntas hehe :)
Vou falar com a minha companhia por causa da disponibilidade dela. Mas em princípio, julgo que às 17:30/18h está óptimo.
Por mim, quanto mais cedo, melhor :D
Olá César,
O Shadows Over Camelot continua ainda no meu "top" de jogos preferidos e não me canso de o jogar, no entanto de momento, nesta e na próxima semana estou numa politica de "as meninas mandam"
visto que temos vários jogos no "cardápio" que elas querem aprender/experimentar/repetir e que já me alistei para jogar com elas (mas és bem vindo para te juntar a nós claro.)
Se as "Lady" quiserem repetir de novo o Camelot E se o dono (Filipe) não aparecer para o levar para casa E o Warcraft acabar cedo, pode ser que haja uma chance de o repetirmos esta semana. 
[quote="cesarpim"]
Até porque agora já sei jogar e não vou fazer tantas perguntas hehe :)
[/quote]
Em relação a isto, não te preocupes, eu até gosto quando os jogadores fazem perguntas e mostram interesse em conhecer bem os jogos.
Eu é que te devo apresentar um pedido de desculpas, pois tenho perfeita consciência que o jogo na 4ª passada não foi "fácil". Começamos o jogo muito tarde e tinhamos que jogar á pressa pois havia pouco tempo para o acabar, várias interrupções pelo meio, estava preocupado em toda a gente se divertir e gostar do jogo apesar da situação e ainda por cima tinha-me calhado o traidor fazendo com que eu tivesse dividido em vos ajudar a acabar o jogo mais depressa ou atrasar-vos para que as forças do mal ganhassem, um conjunto de factores a causar "pressão" e a evitar que conseguisse descontrair e relaxar para poder explicar as coisas e responder ás perguntas com mais tempo e calma. A falha foi minha e admito-o, para a próxima vais ver que corre bem melhor. 
Abraços e até 4ª.
Entre outros gostaria de jogar o Silk Road , o Offrandes e o protótipo do Immaterial.
Vai decorrer também um Agricola: Farmers of the Moor com algumas pessoas que ainda não o jogaram, e ainda tem 2 vagas.
Quem é o ppl que já tá inscrito para o Agricola: Farmers of the Moor?
Achas que há possibilidades de se jogar esse Agricola (com expansão) E tambem se jogar um sem expansão nesta 4ª?
[quote=Strilar]
Se as "Lady" quiserem repetir de novo o Camelot E se o dono (Filipe) não aparecer para o levar para casa E o Warcraft acabar cedo, pode ser que haja uma chance de o repetirmos esta semana. 
[/quote]
O dono provavelmente não vai aparecer.
---------------------------------------------------------------------
You miss 100% of the shots you don't take. - Wayne Gretzky
O Vitor e o Diogo apenas sabem jogar agricola. Aconselho-te a veres os videos de explicação Agricola e da expansão.
[quote=Strilar]
Eu é que te devo apresentar um pedido de desculpas, pois tenho perfeita consciência que o jogo na 4ª passada não foi "fácil".
[/quote]
Ora essa, não precisas pedir desculpas. Eu percebi perfeitamente que o problema foi a pressão que tínhamos de acabar antes do PassionFruit fechar. Estar a jogar à pressa e ainda ter de explicar o jogo é sempre complicado.
Abraço e até amanhã.
César
Óptimo. Então caso a tua companhia e o Dagoma (David) possam, apontamos para as 17h30.
Até amanhã!
Eu já vi os 3 videos de explicação no Tujogas (tm) em relação ao Agricola, só não me lembro se já vi o da expansão tambem ou não, mas mesmo assim vou tentar vê-los todos hoje á noite de novo para me refrescar a memória.
A minha questão em jogar com ou sem expansão é porque a Lady Di e a Nokinhas já andam a falar em jogar o Agricola tambem há algum tempo. Acho que a Lady Di já conhece bem o jogo mas seria a 1ª vez para a Nokinhas (e para mim) por isso não sei se é preferivel experimentar com ou sem expansão para já. Tenho a impressão que a Alex tambem queria o agricola mas não tenho não sei se já o jogou antes ou não.
Ainda tou á espera da resposta das meninas para saber em que "comboio" embarcar
Agricola com expansão, Agricola sem expansão, ou outro jogo? Carcassone, In the Year of the Dragon, etc? Voçês decidem