Quartas-feiras de Lisboa 31 Março

[quote=Tereso]

Só para ficar registado: o carlos ganhou os três jogos. Bem sei que dois foram do lado dos soviéticos, mas com aquela caga, até podia ter jogado com o império portugues que se tinha safado...

[/quote]

Não.

Tenho que reconhecer que as minha habilidades ontem estavam especialmente requintadas, mas daí a caga... uiii vai um grande passo.

Como diz um gajo que eu conheço... faltam-te mãozinhas...

Não se controla uma superpotência com 14 de influência no Paquistão. Lembra-te sempre disso, meu jovem gafanhoto.

Dixit (x2)

nem te vi... a que hora chegaste?

Mas como te apercebeste, toda a gente é porreira!

Jogos com temas históricos... hiiiii, tás lixado Tongue out

Quanto ao risco.... deixa-o lá em casa... acho que não vale a pena estares a carregá-lo, obg!

e... pronto.... mais um Happy

Abraço e até quarta!

Eu joguei um jogo que era Pow Wow com dados chamado Call My Bluff, é o que tens ai marcado como Liar's Dice?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Yup! (Post curto o suficiente? Wink)

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

[quote=Arrebimbomalho]nem te vi... a que hora chegaste?[/quote]

Cheguei por volta das 19.15/30, tinha uma t-shirt preta do homem aranha[/quote]

[quote=RedPissLegion]Eu joguei um jogo que era Pow Wow com dados chamado Call My Bluff, é o que tens ai marcado como Liar's Dice?

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

[/quote]

Bem me parecia que tinha sido esse, e eventualmente descobri que sou pessimo no bluff

estiveste mesmo ao meu lado...

fica prá próxima!

O bluff treina-se! Wink Abraço

*post curto* Liar's Dice? Flawless Victory! Cool

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

[quote=Strilar]

*post curto*

[/quote]

Tu até podes tentar... mas só a tua assinatura é maior que a maioria dos posts dos outros :P

Bolas, que vcs gostam mesmo de implicar com quem é diferente... *sniff* Cry Tá melhor assim?

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

Strilar! Eh pá, desculpa, quando perguntaste se a Marisa era a Patrícia, nem associei! Até porque poderia ser outra jogatana combinada com alguma Patrícia :p

Jogámos Yspahan e Ticket to Ride. Ainda não foi desta que aprendi Catan. Conto contigo para a próxima na mesma ;)

Abraços

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]

Podes contar comigo.O Tiago e a Vanessa tambem não chegaram a experimentar o jogo. Se alguem levar para a semana eu ensino-vos.

Marisa? Então não era Paulinha? Eu esqueci-me do nome e só me lembrava que começava por "P" por isso perguntei-te por uma "P"atricia... My bad! Mas se soubesse que a tua amiga se chamava Marisa, se calhar perguntava-te por uma "M"aria ou qq coisa assim! Laughing Better luck next time!

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

AHAHA

Pois é, com "M" poderias ter dito outro nome Cool

Infelizmente para a semana não vou poder ir, mas vou daqui 2 semanas. Na Páscoa vou para Barcelona (e vou tentar cuscar as lojas de jogos!).

Mas está aqui dito, vais ensinar-me a jogar Catan, seja com uma "P" ou com uma "M" lolol Happy

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]

Não tenho tido muito tempo, e esqueci-me de referir uma coisa que reparei nesta quarta.

Quando olho para o lado, estavam o Gonçalo e o Rui Conde, dois "gamers à séria" a jogar e ensinar Ticket to Ride a estes nossos dois "recém-chegados" amigos.

Delicioso, não acham? Thumbs Up

... eu gosto mesmo deste pessoal! Happy

[quote=Arrebimbomalho]

... eu gosto mesmo deste pessoal! Happy

[/quote]

Pois, pois, daqui a bocado ainda andas mas é ai a mandar beijinhos e a piscar o olho ao pessoal... Wink