Está bem. Levo o Orleans. Devo lá estar pelas 18h15 ou até um pouco antes.
18h15m é mt cedo. só chego mais tarde.
Se houver espaço para mais um, conta comigo.
… possibilidade de lá estar até às 20H30 mais tardar, por isso queria começar o mais cedo possível. Não me leves a mal Marcelo mas com explicação pelo caminho, não consigo esperar muito, se fica tarde para mim. tenta fazer um "forcing" para conseguires chegar entre as 18H15/30, achas que consegues?. O jogo ainda demora 1H30 a 2horas.
Mas pelo menos somos 3
Alguem interessado num Imperial settlers e Five tribes?
Levo comigo e começava um Five tribes pelas 18h e picos.
Boas,
Comecei recentemente a aparecer nestes eventos e é algo que vai-se tornar um hábito para mim =)
Gostaria de perguntar se alguém pode levar hoje o Betrayal at house on the hill e se há pessoas que o queiram jogar depois de jantar.
Só consigo chegar perto das 21:00.
Obrigado,
Hugo
Tirando o aquasphere eu sei jogar os jogos todos q pedi mas infelizmente só consigo aparecer por volta das 19h ou 19h15. Obrigado na mm.
Gostava de experimentar o five tribes. Conto estar lá por volta das 18h
19H/19/15 já é tarde para mim, pois dificlmente me despacharia antes das 21H00/30. fica para a próxima.
de qualquer forma tenho o aquasphere e posso ensinar-te para a semana eventualmente. tu normalmente só consegues aparecer depois das 19H às quartas?
Infelizmente sim por causa do trabalho. Mas depois dessa hora tou smp disponivel para jogar principalmente os jogos novos de 2014 ![]()
vou tentar agilizar o meu horário para a próxima semana e podemos combinar alguma coisa. É que eu normalmente às quartas só fico até às 20H30/21H no máximo, ocasionalmente consigo ficar para depois da janta. por isso escolhe um jogo para a semana, por mim pode ser um aquasphere.
Se ainda houver espaço contem comigo.
Olá contem comigo para o five tribes também! Chego às 18h =)
Adicionado o que se jogou…
Desconfio que faltem uns quantos.
Se derem por isso, avisem sff ![]()
O LotR: LCG foi jogado 4x
O Sneaks and Sniches (Sp?) foi jogado 2x
Eu tenho a impressão que o Resistance e o Love Letter tambem foram jogados 2x, mas estes não posso confirmar pois não vi quem os jogou, aoenas sei que foram-me pedidos duas vezes enquanto eu estava a jogar, o Mai-Star (o jogo das gueishas) tambem não sei se foi jogado, mas não estava na minha mesa no final da noite, estava noutra mesa junto com o meu Love Letter, por isso pode ter sido jogado ou não. ![]()
Desculpas por não poder ser mais certo, se quiseres apenas apontar os que se jogaram com 100% certeza então marca só o LotR e o S&S
Obrigado Nuno ![]()
O Five tribes foi jogado mais uma vez.
Ate
Impulse jogado uma vez
Anotado. Obrigado ![]()
Anotado. Obrigado ![]()