Quartas-feiras de Lisboa 7 Abril

o Kill doctor lucky foi jogado pelo menos 2x

e falta tambem um Tic-Tac-Toe que joguei eu e o Tiago

Temos que jogar pelo menos 2x Tic-Tac-Toe por semana para conseguirmos bater o Twilight Struggle Evilgrin

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

eu tentei .. o joao nao quis e o tiago sentiu-se desolado pelo empate :\

é dificil arranjar pessoas para jogar num encontro de boardgames :\

Desafia-me para a semana então, temos que fazer pelo menos 10 jogos para que apareça na estatistica/lista de jogos do link que o Hélio mencionou acima. Cool

Nota: é mais giro jogar tic-tac-toe com moedas do que com papel&caneta, depois explico-te melhor porquê.

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

[quote=Strilar]

Temos que jogar pelo menos 2x Tic-Tac-Toe por semana para conseguirmos bater o Twilight Struggle Evilgrin[/quote]

Tereso, parece que temos desafio !!!

eu na importo de jogar 1 por semana mas não quero bater do Twilight Struggle .. ate gosto do jogo :P lol

de qq forma nao irá funcionar "the powers that be" viram o olho e não contabilizam o jogo.. ate parece que tamos a jogar monopolio tsk tsk e no final do dia somos marginalizados e repudiados e nao nos dao uma mesa pa jogar :|

corrigi as situações que reportaram no BGG, não corrigi no post acima pq não consigo editar o meu post (um daqueles annoying problems do AoJ)

-----

Tujogas.com - tudo sobre jogos de tabuleiro em português!

pela terceira vez, pois acho que dá bué de jeito.


[i][b][url=https://www.tujogas.com/P/coluna_view.cgi?coluna_id=12]A Fortaleza[/url][/b][/i] no [url=https://www.tujogas.com/][img=60x30]https://www.tujogas.com/images/logo_03.jpg[/img][/url]

annoying mas correcto assim dps na dizem ah tal e o coiso mas eu nao disse isso e afins e coiso :p

a conversa foi no gozo =) (axo ke deu pa ver com a parte do monopolio :p)excepto a parte de ter o jogo marcado com o Nuno pa semana :P

[quote=Hélio]

(...) não consigo editar o meu post (um daqueles annoying problems do AoJ)

[/quote]

Ya... é mesmo a coisa que mais chata aqui neste tipo de "forum" >_> não há maneira de dar volta a isso?

[quote=DalimThor]

annoying mas correcto assim dps na dizem ah tal e o coiso mas eu nao disse isso e afins e coiso :p

[/quote]

É exactamente para isso que serve a funcionalidade "quote" Tongue out

[quote=DalimThor]

excepto a parte de ter o jogo marcado com o Nuno pa semana :P

[/quote]

I'm SO gonna kick your ass! Fighting

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

A questão da impossibilidade de edição de alguns comentários, não se deve a um problema, mas sim a uma segurança.

Sempre que um comentário/tópico é submetido e inclui tags PhP/HTML, poderá ficar inacessível para edição, conforme o tipo de limitação de acesso do utilizador.

Normalmente, num comentário de texto simples ou mesmo com Html, será possível editar.

Não existe forma de contornar o assunto, pois trata-se de uma medida de segurança, segundo pude apurar nos foruns de desenvolvimento do Drupal.

Aproveitei e corrigi o teu post, relativamente aos links, pois estavam todos a apontar para o AoJ e não para o BGG (acho que o Vasco tinha feito uma pequena aplicação para fazer isso automaticamente).

As minhas (In)definições no TuJogas.com

[quote=JohnnyBeGood]

Sempre que um comentário/tópico é submetido e inclui tags PhP/HTML, poderá ficar inacessível para edição, conforme o tipo de limitação de acesso do utilizador.

Normalmente, num comentário de texto simples ou mesmo com Html, será possível editar.

[/quote]

Não percebi essa, por exemplo não consigo editar o post acima em que digo:

"Temos que jogar pelo menos 2x Tic-Tac-Toe por semana para conseguirmos bater o Twilight Struggle"

Esse post tem apenas um texto simples, não tem HTML nem PHP (tem um smiley mas duvido que isso seja problema, posso dar outros exemplos de posts sem smileys que tambem não consigo editar) julgo que não é esse o problema que se está a passar aqui.

Pelo que eu verifiquei o que não se pode editar é qualquer post que já tenha sido "comentado", ou seja, se alguem clicar em responder a este post já não o consigo editar mas se simplesmente adicionarem um novo comentário ai o meu post continua "destrancado".

Exemplo:

Pessoa 1 (trancado)

Pessoa 2 (possivel editar)

Pessoa 3 (possivel editar)

Pessoa 4 (trancado)

Pessoa 2 (possivel editar)

Pessoa 2 (possivel editar)

Pessoa 1 (possivel editar)

Pessoa 3 (trancado)

Pessoa 1 (trancado)

Pessoa 3 (trancado)

Pessoa 1 (trancado)

Pessoa 1 (possivel editar)

A unica "solução" que eu estou a ver para este problema era se toda a gente apenas adicionasse novos comentários no fim do tópico em vez de clicar e "responder" a posts especificos e duvido muito que isso aconteça.

<font color="blue">teste HTML nº1</font>


Teste HTML nº2


*EDIT* : Nota: para testar coloquei HTML acima de duas formas, nº1 escrito "á mão" e nº2 clicando no butão HTML, e mesmo assim consigo editar o post (pelo menos até alguem o comentar)

<?php print "teste PHP";?>

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

[quote=Strilar]

A unica "solução" que eu estou a ver para este problema era se toda a gente apenas adicionasse novos comentários no fim do tópico em vez de clicar e "responder" a posts especificos e duvido muito que isso aconteça.

[/quote]

Que era pior a emenda que o soneto.

Estava a editar o meu outro post quando o Asur postou, e deu-me erro ao gravar: "acesso não autorizado" confirmando assim o que disse acima.

[quote="Asur"]Que era pior a emenda que o soneto."[/quote]

Não discordo embora a mim não me faria grandes problemas visto que a maior parte dos forums que eu uso são deste tipo:

https://www.giantitp.com/forums/

Como disse acima a funcionalidade "quote" sempre me serviu bastante bem para mostrar a quem estava a responder. (melhor ainda, permite-te responder a DUAS OU MAIS pessoas, coisa que não é possivel neste caso.

O melhor mesmo era se fosse possivel mudar essa opção em que um post fica "trancado" e impossivel de editar se alguem lhe responder.

Por favor vejam o seguinte caso no encontro Mensal da Linha: https://www.abreojogo.com/node/7321

A certa altura o "PalaNolho" faz um "ponto da situação" com uma lista de quem vai ao encontro, basta alguem responder e dizer "eu tambem vou" e PIMBA lá tem o coitado de estar a criar novo post e copiar tudo de novo só para acrescentar uma nova linha. Assim algo que esra suposto ser um resumo organizado acaba um pouco desorganizado pois temos que andar á procura da ultima "actualização" (que por vezes se encontra perdida a meio da página)

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

VBulletin é outra coisa :P

quotes e afins nao me irrita mt pois o uso que dou é pouco a nenhum.

Pior é quando não da para alterar um artigo da nossa autoria isso que já me aconteceu e é bem pior :\

Uma das possíveis causas que encontrei para a situação relatada, foi essa, mas irei procurar baseado nessa nova premissa.

De qualquer forma parece correcto que não se possa editar algo que se disse depois de alguém já ter respondido, o que nesse caso faz com que responder a alguém usando um novo comentário e citando, seja mais confiável.

Assim que souber alguma coisa, dou o respectivo feed-back.

As minhas (In)definições no TuJogas.com

Questão com edição de comentários

As minhas (In)definições no TuJogas.com