Quartas-feiras de Lisboa - 9 de Fevereiro

Isso era mesmo mesmo muito fixe Espanhol! Laughing

No entanto gostaria mesmo de ter a mesma versão que o PowerSystem:

"Yomi (Complete First Edition) com os tais 10 decks (1 por personagem).

Nesse site indicado a versão Completa é £62.99, enquanto que cada 2 decks é £16.99, ora fazendo as contas, 16,99 * 5 = 84,95... muito mais caro! Tongue out

Para além disso o Complete vem com uma caixa mesmo própria para transportar os 10 decks, tornando mais fácil guardá-los e evitar que se estraguem, e entre outros componentes trás tambem dois "tapetes de rato" que até são bonitos e mesmo que não os use para jogar, fariam uma boa companhia aos meus computadores ^_^.

Em resumo, (que já tinhas saudades dos long posts Wink) se conseguires falar com esse tal dono da loja e trazer-me a versão complete no fim de Fevereiro era mesmo 5 estrelas! Star YellowStar YellowStar YellowStar YellowStar Yellow posso pagar-te no acto da entrega ou se preferires fazer-te transferencia por NIB. Let me know if you get any luck!

P.S. Embora tal como todos voçês eu prefira jogar "cara-a-cara" quem quiser combinar para se fazer umas jogatinas online de Yomi é só dizer! Estive hoje a noite toda no vicio e joguei com 4 amigos e o jogo vale mesmo a pena, o interface é muito bom e user-friendly e joga-se muito fácil e rápidamente (até podem practicar contra o computador com uma boa AI)

https://www.fantasystrike.com/dev/

Alguem aceita o desafio? Wink

[quote=tmgd]

O Mijnlieff jogou-se duas vezes.

[/quote]

Então mas agora já se registam jogos onde se façam 3 ou 4 em linha? Evilgrin

((Wink))

Falei com ele hoje e parece que está mesmo esgotado :(

Last played:

<