Boas;
Neste encontro optou-se por fazer um controlo de jogos algo diferente. Fruto de alguma falta de tempo, resolveu-se designar prateleiras para "colecções" e sempre que alguém levantasse um jogo, anotava-se de que prateleira vinha. Assim era só colocá-lo no sítio quando fosse devolvido e ficava junto com os restantes do mesmo proprietário.
Na generalidade funcionou, creio. Estando o encontro quase exclusivamente povoado de pessoal conhecido, não houve necessidade de um controlo tão apertado. Os papelinhos que foram sendo devolvidos fui guardando na minha mochila. Para fazer algumas contas mais tarde. O resultado é este:
Na InvictaCon 2009 foram jogados mais de 49 jogos diferentes, num total de 84 requisições. Partidas devem ter sido mais...
O jogo mais vezes levantado foi o Jenga, ficando assim o top 10:
1 - Jenga
2 - Dixit
3 - Pandemic
4 - Guillotine
5 - Dominion
6 - Rat a tat Cat
7 - Fits
8 - Battlestar Galactica
9 - Wits & Wagers
10 - San Marco
Pelas informações que pude recolher junto do restaurante foram servidos 63 almoços! Bem acima dos 34 que estavam marcados! Isto quer dizer que estivemos bem perto dos 70 participantes. Nada mau...
E agora um aviso:
FOI ENCONTRADO UM GAMEBOY PERTO DO PORTÃO DA FUNDAÇÃO
Se alguém deu pela falta de uma coisa destas, entre em contacto comigo para que lhe seja devolvido.
Mais uma vez, obrigado a todos!