para jogar e para o peixe!
""""""""""""''''''''''''««««««o»»»»»»''''''''''''""""""""""""
Uma pessoa: ... filho ... árvore ... livro! Um boardgamer: ... jogo!
para jogar e para o peixe!
""""""""""""''''''''''''««««««o»»»»»»''''''''''''""""""""""""
Uma pessoa: ... filho ... árvore ... livro! Um boardgamer: ... jogo!
Ora, bem de Abrantes vão:
Leonardus
Nazgul
Gwaylar
Dracus_Invictus
João Vitor
Estamos a ver se recrutamos mais alguns, mas estes estão confirmados!
É também com surpresa que me apercebo, só agora, da eventual suspensão da CC no/do Porto. Até já tinha andado a avisar alguns conhecidos :-(
Se bem percebi, Setembro não funcionou bem contra as expectativas. A base do raciocínio do Hélio é válida mas talvez Setembro seja também um mês de reorganização particular e as pessoas não estejam assim tão esfomeadas de jogar.
O facto de se ter realizado a primeira CC a 20 km do centro do Porto pode também ter contribuido para a ausência dos locais.
Mas eventualmente com uma localização mais central (Parque de Cristal por exemplo ;-) Setembro seria data a manter.
Por outro lado, o encontro mais frequentado que organizei foi justamente em .. Agosto! Se bem me recordo o JbG a FF e GoldenClaw também lá estiveram. Certo que em moldes completamente diferentes, mas revelou-me que é importante a disponibilidade profissional das pessoas, especialmente daquelas que quase nunca aparecem.
Mas porque não Julho? Pelo menos a época escolar já terá acabado.
Pedro
Daqui fala um newbie nestas andanças, sou um novo membro desta comunidade e venho desde já apresentar me como Glendor :) tive a opurtunidade de já presenciar um encontro de board games mas do lado de fora, ou seija, ( o Torneio em Abrantes TrinCon ) foi organizado no local onde trabalho, como já tinha o "bichinho" dos RPG'S decidi comparecer juntamento com a malta de Abrantes, ( o meu boss Leonardus ) e companhia aí no torneio de Aveiro.
João Vitor aka Glendor
Daqui é tudo um abraço e bons jogos
ao grupo João :)
Principalmente a nivel da alimentação e dos torneios?
Em principio devem ir 2 representantes de Bragança.
Durante esta semana e até 6ª feira até ao meio-dia. Os torneios pode ser mesmo até final de 6ª feira, mas a alimentação é que tem de ser mais cedo para confirmar com o restaurante!
https://jogoeu.wordpress.com
Há alguma alma que tenha lugar pra mais um a ir no sábado e voltar no final da CON? Se sim de-me um toque ASAP SFF!!!
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]
Carlos tens a morada do sítio? Pontos de referência? Qq coisa para poder dizer à pessoa à beira da estrada quando estiver perdido? 
(auto-respondido: em São Bernardo, mais precisamente no Centro Paroquial desta freguesia!)
E o que diz o desvio da A17 em q devemos sair na rota Norte-Ria? São Bernardo?
Obrigado
Na mesma que saiste quando cá viste da última vez! S.Bernardo. Depois daquela rotunda onde vocês esperaram por mim é só seguir os sinais Ria Con!
https://jogoeu.wordpress.com