RiaCON 2018

Já só faltam 3 semanas para a RiaCon’18.

Contamos com a vossa participação…

Temos para disponibilizar uma ludoteca bem recheada de jogos para todos os gostos, incluindo muitas das novidades de 2017 e 2018.
Inscrevam-se na folha cujo link consta acima, combinem jogos, peçam jogos… e boleias!

No dia 18 19 20 maio todos os caminhos vão dar a Estarreja…




Façam a vossa inscrição (não obrigatória)

Para aqueles que nunca nos visitaram, decidam participar e não ficarão arrependidos...


Obrigado

Malta organizadora.
Como estamos de inscrições? A coisa está a compor-se?

Em velocidade cruzeiro…

Normalmente as inscricoes previas sao em reduzido numero, uma vez que nao sao obrigatorias…

No entanto, considerando ja as pessoas que reservaram estadia, e todas aquelas que sabemos irao participar mas que nao constam inscritas, estao reunidas as condicoes para a melhor RiaCon de sempre, com sucesso garantido!!!
Contamos com a vossa participacao.

E ja agora, inscrevam-se…obrigado

Adicionada Loja aqui: RIASTORE - possibilidade de reserva





Faltam … 



      … dias





Contamos convosco …



Bons jogos!




O Clube de Estratégia do Seixal está a organizar uma viagem à RiaCon para os dias todos. Carros a sair de Lisboa e Seixal. Querem vir connosco??

- Preço: 54€ por pessoa.

- Inclui as 2 noites no Tulip Inn Hotel & Spa (c/ pequeno almoço apenas);

- Inclui os custos da viagem (combustível e portagens);

- Viagem de carro, com partidas do Seixal e Lisboa, na sexta feira ao fim da tarde, a combinar;

- Seremos um grupo de 9 a 15 pessoas, com 2 ou 3 carros.

Tirem dúvidas aqui por mensagem, e reservem rápido!

Website: https://ceseixal.wordpress.com
 


Boas pessoal!



Adicionei um Gaia Project à lista de jogos Pedidos… alguém tem para levar? nunca joguei… :wink:



Também adicionei a 'Combinar jogos':

  • Dice Forge
  • Trickerion
  • TIME Stories



    Abraço

    Márcio

Keep calm … nós vamos arranjar um Gaia Project :-)    vou tratar da encomenda :slight_smile:



Abraço



Pedro

Nice!

De facto também nunca joguei Terra Mística, não sei se vale a mesma experiência.

São jogos demorados e que no nosso grupo pequeno não iam mais que 1 ou 2 vezes à mesa, por isso não temos :-/

Mas vamos lá! Se houver um eu alinho numas horas de jogo! :wink:

Alguém que leve e explique o Yokohama PLZ :slight_smile:

Gostava de ter a possibilidade de repetir e permitir que mais alguem cá de casa experimentasse :wink:



Outro que gostava de experimentar (além de alguns já listados/pedidos) era o Hanamikogi - o mesmo pedido

Amigo Miguel



Yokohama vamos ter, o outro não sei quem tenha…



Abraço



Pedro

Whatsup - acede a: https://chat.whatsapp.com/I6bZSK8VYHKB43FQVfzFBY - Grupo para os participantes da RiaCon'18, destinado a esclarecimento de dúvidas, combinação de jogos, pedidos de explicação de regras, etc…



Bem vindos à RiaCon 2018, e uma excelente convenção para todos!

   …



e tu? amanhã onde estarás?

RiaCon'2018, começa já ..... AMANHÃ ....

Tudo pronto para vos receber ...







Alguem quer jogar Feudum?



Domingo a começar de manha. Entre explicaçao e jogo deve demorar 5 horas.



Ha slot para tres pessoas. Vou adicionar à base de dados.

Só no domingo?



Eu alinho em qualquer dos dias mas talvez tenhamos mais tempo no sábado…

_

Infelizmente, no sabado, tenho compromissos matrimoniais.

sadcryingfighting

Alinho novamente, embora se alguém quiser experimentar o jogo pela primeira vez, cedo na boa o lugar.

Olá,

Queria dar os parabéns a todos os que organizaram e de alguma maneira colaborarão na realização de mais uma edição da RiaCON.

esteve tudo fantástico deu para jogar ultra novidades Coimbra, e alguns clássicos Bruges que nunca tinha julgado, rever amigos e fazer alguns novos.

O hotel com excelentes comdicões para a pratica de jogata-na e muitos extras que não cheguei a conhecer, a comida também era boa.

Em fim recomendo  e por certo que voltarei.



O meu muito obrigado a todos

Miguel Duarte



PS: Tenho apenas uma queixa, sempre que ia ao WC urinar tinha que estar a dançar em frente ao urinol para que a luz não se apaga-se

Mais uma RiaCon Excelente!

Hotel simpático com zona verde e bom tempo a ajudar - o que permitiu entreter miudos mais pequenos e familiares/amigos menos devotos.

Ludoteca vasta, variada e de qualidade - desde os 2 anos a gamers - sala bem iluminada com mesas amplas e cadeiras confortáveis.

Pessoal disponível e simpático.

Sem esquecer um buffet de marisco fantástico no sábado à noite.

Ótima receita para um fim de semana bem passado!





Aproveito para agradecer em particular ao Sacazul e à Joana da organização pela simpatia e disponibilidade, ao Pecas que levou o seu Yokohama KS para experimentar a família, e ao Aragami pela paciência de o explicar novamente. E claro a todos os outros que proporcionaram um bom momento de jogo.



Espero que continue por muito tempo e cruzo os dedos para poder particpar nas próximas.






Excelente organização e apoio aos participantes, como, aliás, já vem sendo habitual. A simpatia e disponibilidade está sempre presente.

Ludoteca variada, com muitos e bons jogos, tanto antigos como recentes (neste particular destaco a presença do Coimbra, julgo que no seu formato quase final - excelente surpresa).

A escolha do hotel revelou-se muito positiva, a sala onde decorreu o evento é bastante agradável, com boa temperatura e luminosidade, as refeições foram ótimas e os quartos são bons e espaçosos.

Se me for possível, para o ano lá estarei! Para quem nunca foi, fica a sugestão: marquem na vossa agenda a deslocação à RiaCon em 2019, pois, certamente, não se arrependerão. Para quem já foi, até para o ano!

Mais uma vez, um obrigado ao Miguel74 pela sua disponibilidade e eficiência na explicação dos jogos.

Um forte abraço a toda a organização, em particular ao Pedro, ao Carlos e ao Gonçalo.



Até breve!