RPG's para venda

Boas!!

Fico então com o core pelos 11€. Podes aguardar uns dias a ver se arranjo modo alguém me trazer o jogo?

Um abraço

_____________________________________________________________
Evil never dies, it just waits to be reborn…

Claro, sem problemas.

Ou se quiseres combina na Runa um dia destes.

Abraço!

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Okay, parece-me muito bem!

Se depois não fizeres negócio com o core, tb posso ficar com ele. Tenha a última edição, mas as 1as da WW tinham sempre umas diferenças interessantes, parece-me. :slight_smile:

Sim, deixa ver o que diz a Lady Entropy!

Esses posso entregar-te já amanhã na Runa!

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

EverWay RPG SphereWalker
Core do Wraith
whispering vault
MERP

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Você teria o livro Nobilis: The Game of Sovereign Powers (core rulebook) disponível para venda? Quanto custaria? Podes enviar o livro para outro país?

Olá Pedro, obrigado pelo teu interesse.

Já não tenho o Nobilis comigo, foi logo das primeiras vendas!

Há alguma outra coisa que interesse? Abraço!

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

À malta que me pediu livros e que ainda não recebeu:

-mudei de emprego e só agora me começo a habituar e a conhecer os cantos à casa; já sei onde posso ir sem problemas nem demoras para vos enviar as coisas. Se ainda houver interesse da vossa parte, digam-me por favor e terei todo o prazer em vos enviar o material pedido.

Abraço a todos!

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Rui, obrigado pela presteza na resposta, mas não tenho interesse por outro RPG no momento.

Tu saberias me indicar onde posso procurá-lo?

Desde já agradeço a ajuda

Olá Pedro

Segundo sei, o livro está out-of-print; podes tentar encontrá-lo no eBay, se calhar; foi onde comprei o meu. Mas aviso-te que o livro tem dimensões exageradas e o envio é mais caro por causa disso!

Abraço!

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Hey pessoal, para os interessados, ainda tenho todo esse material para vender.

Vejam se há interesse da vossa parte, e digam-me o que querem, que envio à cobrança.

Abraço a todos e obrigado pelo vosso interesse!

–~~–

Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.

Ainda tens alguma coisa de Everway?

E já agora, a lista inicial está actualizada?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Tenho o rpg base (que por acaso estou agora a ler) e segundo me lembro uma expansão; a lista está actualizada. :slight_smile:

–~~–

Não te metas comigo, camarada; tenho n avisos à navegação, alguns deles em público, e não tenho medo de os usar.

Então guarda-me isso e a expansão. Manda preço!

Eu sei que andas a ler e o que disseste acerca do jogo é que me despertou o interesse.

È uma caixa certo? Com cartas e tal?

"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa

Olá!

Gostaria de saber os preços dos livros de Trinity!

São todos em inglês original, não traduzidos, certo? (preciso em inglês)

O problema é que estou no Brasil, próximo a São Paulo. Se for possível, também gostaria de saber qual seria o preço para enviá-los (pelo tipo de envio mais barato), por favor.

Meu número postal é 13202-550

Muito obrigado, abraços!

 

 

Peço desculpa por "desenterrar" o tópico, mas gostaria de saber se os Livros de D&D 2a Edição estão em Inglês ou Português.

Se possível, responda para o meu mail ([email protected]) ou mande uma msg para o meu contacto 927745336.

Obrigado.