Rural Con 2016- Encontro Nacional de jogos de tabuleiro de Bragança

Com medo que o evento acabe sem ter o prazer de o conhecer, este ano consigo estar presente domingo e segunda… Até domingo!

Obrigado a todos os que apareceram, principalmente a todos aqueles que se deslocam propositadamente a Bragança para a RuralCon.

Não foi o ano da maior enchente mas o nº de gamers foi aceitável e permitiu ter a sala sempre bem composta.

Apareceram também algumas famílias de Bragança e até alguns escuteiros (que tinha convidado).

Espero que todos se tenham divertido e aproveitado da melhor forma esta visita a Bragança, com muitas jogatinas, prémios e com a barriga bem cheia de comida boa.

Já à algum tempo que o objectivo passa por chegar à 10ª RuralCon e se nada de impeditivo acontecer a mesma irá decorrer de 12 a 15 de Agosto.

A convenção não tem crescido por isso realizando o objectivo de chegar à 10ª RuralCon esta irá ser mesmo a última edição.

A quem nunca veio que tente vir, quem já veio que tente aproveitar a última edição.

Parabéns por esta 9ª RuralCon, que para mim foi a primeira.

Espero lá poder estar para o ano na 10ª e espero depois também que ainda venham a haver mais :wink:

Tchiii… O tempo passa!

Creio que fui a todas excepto a primeira (por causa da neve que cortou a estrada) e gostei sempre muito… É um evento especial neste nosso hobby.

Bragança é uma cidade bonita e interessante onde se come muito, muito bem. A coincidência recente com a Feira Medieval traz algum interesse adicional aos períodos extra-Con que justifica ainda mais a viagem e com o túnel aberto, mais ainda.

O espaço destas últimas edições foi sempre adequado e confortável.

Tenho pena que não houvesse crescimento nos participantes. Este evento claramente merecia maior número de presenças. Mas enfim… As coisas são como são.

Lá estarei na próxima, certamente… E se houver mais, também!

Grande abraço João e obrigado pelo esforço que dedicas a fazer-nos sentir o melhor possível num óptimo fim-de-semana de jogos.

_

Gostei imenso

Espaço otimo, o pessoal que vai a estes eventos é sempre impecável e há sempre a possibilidade de aprendermos jogos e partilhar os que conhecemos.

repitam e é minha intenção regressar no próximo ano.

parabéns e obrigado