Antes de mais importa referir que ja estava com ideias de falar com o Pedro e saber do interesse do "Grupo de Tichu do Porto"
em contar com o apoio da Associação MaeAlto para a organização da Invicta Con.
Quando falo em apoio falo em incluir a Invicta Con no programa de actividades da Associação MaeAlto, e principalmente em apoio financeiro (pode ser pouco, mas sera sempre uma ajuda que permitira outros voos por exemplo a nivel de divulgação).
Quanto a terminar mesmo o Encontro de Bragança, a ideia já não me parece tão boa. Principalmente por uma razão:
A minha ideia é divulgar os boardgamers em Bragança, nas pessoas de Bragança e penso que isso é muito mais facil se tiver um encontro em que tenha mais gente e tambem mais jogos.
Se não me engano estivemos cerca de 22 pessoas no momento em que estava mais gente no encontro, por muitas poucas pessoas que sejam é muito diferente ter 22 pessoas do que ter 5/6 ou ate mesmo 10.
Mas ja pensei claramente em mudar a data (para o 1º semestre do ano), embora não seja facil tendo em conta a forma como são atribuidos os apoios das entidades e principalmente com a data de chegada dos apoios.
O encontro de Boardgamers de Bragança tem principalmente dois fins em vista: divulgar o hobbie por aqui e alem do mais é uma actividade com baixo custo, facilmente realizavel e com muita facilidade em justificar as despesas.
Permite alem do mais contribuir para a divulgação da cidade de Bragança e da região para pessoas de fora desta região. Desde a gastronomia, a paisagem e os monumentos.
Este ano ate foi sorteada uma casa do Parque Natural de Montesinho que contribui tambem para este fim.
Concluindo embora pretenda continuar a realizar o Rural Con, com pouca ou muita gente, mas tentando optar pela diferença que o ter dinheiro (por pouco que seja) nos permite e que a intimidade que o pouco numero dos participantes nos permite.
Tentando sempre apostar num encontro de convivio em que as proprias refeições são tambem um momento de convivio em que não existem pressas e em que os boardgamers são apenas o motivo para a deslocação. Mas que pretende ser um fim de semana mais de relaxação e de convivio do que um encontro intensivo de jogos.
Estamos disponiveis para alterar a data e como ja referi para participar num Encontro no Porto ou tentar novamente a ideia de Braga.
Todas as ideias são bem vindas...