boa análise
vou ver se é feito algo parecido com os jogos do grupo de lisboa (:
o motivo, para mim, é excesso de oferta, e curiosidade… e talvez pouca vontade de realmente ficar a conhecer bem 1 jogo, talvez não apareçam jogos interessantes o suficiente no meio de tanta oferta nova (:
O top 10 não era actualizado desde meados de 2018.
Entretanto algumas coisas mudaram…
Embora na parte superior tudo se mantenha, o Splendor chegou às 100 partidas e já está em 7º. Com isso o Crokinole e o Bang! perdem um lugar cada. O Coloretto também aumentou as suas partidas para se manter na tabela, o que fez com que o Battlestar Galactica acabasse por cair para fora do top 10 (está já em 12º com o mesmo número de partidas que o Azul).
quote=Mallgur o que fez com que o Battlestar Galactica acabasse por cair para fora do top 10 (está já em 12º com o mesmo número de partidas que o Azul).
[/quote]
Pois, lá está… isso em tempo de jogo pôe o Battlestar Gallactica a anos luz à frente do azul ![]()
![]()
![]()
Sim, sem dúvida.
Gosto de ambos os jogos mas prefiro jogar o BSG, no entanto, tenho mais partidas de Azul.
O principal motivo? Sem dúvida o tempo de jogo.
[quote=Gaulamos]Sim, sem dúvida.
Gosto de ambos os jogos mas prefiro jogar o BSG, no entanto, tenho mais partidas de Azul.
O principal motivo? Sem dúvida o tempo de jogo.
[/quote]
Pois eu tambem tenho mais partidas no Azul ![]()
Mas o pior é que u não gosto proprimente desse jogo
(Já o BSG consta dos meus tops desde sempre)
Depois de um ano "estranho", para usar um eufemismo, ainda assim o top 10 não resistiu a algumas mudanças.
A previsível ascenção do Azul lá se confirmou e entrou directamente para o 8º posto.
O Coloretto voltou a agarrar-se como um camaleão e mantém-se na tabela e até sobe uma posição à custa do pobre Crokinole que está agora na última posição do top.
Quem caiu para fora do top foi o BANG!
Desta vez não vejo jogos muito próximos de serem uma ameaça ao top 10. Os dois últimos a sair estão no 11º e 12º e o seguinte ainda está 13 partidas abaixo do 10º.
2021 não me parece que seja o ano de um regresso em força dos encontros presenciais… Pelo menos antes do último trimestre, a ser muito óptimista. Portanto acho que este tópico se irá manter por mais um ano sem mexidas.