Torneio Magic Standard (T2)

Hey pessoal, espero que esteja tudo bem disposto e à espera das bichezas tribais brutas que aí vem com Lorowyn, hehe!

Em relação a torneios sancionados e rankings: a melhor forma é que o dono da loja seja o organizador, só tendo que pôr lá o nome como organizador autorizado (que é facílimo de obter mesmo sem perceber um boi de MTG) e depois os jogadores tratam do resto com o DCI reporter (tb super-fácil); quanto aos rankings, basta fazer os torneios como FNM, que se enquadram na categoria 8K (a mais baixa que existe, igual à dos pré-releases), e mesmo perdendo três rondas de um torneio 8k, um gajo de ranking alto não perde muitos pontos. Eu já ganhei alguns pré-releases e fiquei sempre frustrado ao chegar ao fim só com vitórias e empates e com mais 40 pontos d eranking... Depois vai-se ao nacional e fica-se em 9º lugar e ganha-se mais de 100, lol. Enfim...). Portanto, parece-me mto simples fazer as coisas sancionadas, e aquelas cóleras de Deus de borda preta, sem texto e de borla a chegar no correio... Ai ai, que bem que sabem! :D

Quanto ao pré-release de Lorowyn, eu devo ir a um sítio que tenha muitos jogadores, porque os prémios possíveis são maiores. No entanto, se fizerem qualquer coisa aí Na runa, avisem-me para ver se posso ir tb. :)

Quanto a tornar a Runedrake um centro de referencia de MTG, acho que o que falta é vontade do dono... E AINDA BEM! A ultima coisa que roleplayers e boardgamers querem é ver aquele espaço atulhado de putos parvos e barulhentos, que têm mais dinheiro do que deviam para gastar em hobbies, a destruir o ambiente da unica (vá, uma de duas) lojas de Lisboa em que se pode jogar boardgames (e roleplay, quando os boardgamers nao afzem demasiado barulho de proposito para expulsar os roleplayers, cofcof...:P).

Por isso é que diz à porta da loja "reservado direito de admissão". Só entra lá quem se quer.

Instaura-se uma regra de "proibido fazer peixeirada" e pronto =P

Φ

https://www.breakingthemagic.com

Estava mesmo a falar para o Philip, Tiago ; )

Oi pessoal!

Há mais de 10 anos atrás joguei magic. Nessa altura, havia um dois ou três clubes emblemáticos em Lisboa, designadamente, o clube de Santa Justa.

Hoje em dia, gostava de voltar a dar uma joga e trocar as minhas cartas antigas. Gostava, se possível, de saber onde se joga magic nos dias que correm. Ainda existe algum clube onde se possa ir jogar diariamente e fazer umas trocas? Ou só há torneios?

Pergunto isto, porque, segundo ouvi dizer, as regras de lá para cá mudaram muito e, penso, que hoje em dia, além das regras básicas, já não devo saber jogar. Por isso, precisava de frequeentar um sítio onde pudesse reaprender.

Já agora, só mais uma pergunta, se não for muito incómodo. Ainda existem torneios tipo 0 e tipo 1? Isto é, será que, com as minhas cartas antigas (ie, 3ª Ed, 4ª Ed, Visions, Mirage, Ice Age...) posso frequeentar algum torneio? E que regras se aplicam?

Desde já, agradeço a vossa paciência.

Aconselho-te a Devir Arena, de terça a sábado encontra-se aberta e tens sempre pessoas com quem jogar.

https://maps.google.pt/maps/place?cid=10899332491876612730&q=arena+devir&cd=1&cad=src:pplink&ei=lIh7TKfVMs_gjgeFqoCkCQ

Lá podes trocar cartas ou jogar casualmente. Quanto às regras e isso, como dizes houveram muitas mudanças, o melhor mesmo é perguntares lá aos responsáveis da loja o que não souberes que eles esclarecem todas as tuas dúvidasTongue out