TrincaCon 2010 - 3º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro de Abrantes (ACTUALIZADO 23-03-2010: NOTAS)

[quote=Firepigeon]

E pras senhoras que andam por aqui nao pensarem que isto é só chauvinismo:

[/quote]

Isto é o cúmulo do chauvinismo!!!

Então o gajote (seja lá quem for) está de tanguinha e a moça (seja lá quem for) está de bikini e faixa? Ou bem que temos quatro mamilos à mostra ou não temos nenhum! Que raio de exploração da imagem masculina vem a ser esta?!?!? Onde está a igualdade de géneros?!?!??

Evilgrin

Lá estarei nesta Con imperdível!

E coincidentemente faço anos nesse dia 27, que melhor dia poderia desejar do que a jogar jogos de tabuleiro durante todo o dia com malta tão porreira!

Por isso venham de lá esses convites durante o dia para que nunca pare de jogar, quero tentar jogar o máximo possível e com pessoas diferentes. E quero fotografias com todos eles!

temos bolinho?!?!? Cool

ao Ricardo ou a ti, ou a alguém que vá. No problemo.

mas não é a mesma coisa. Sou sócio e tenho redpass :D

Além disso, na tv há replays e no estádio ... não, e há barulho e cheiro a relva e é ao vivo 8D

Eu diria que é como jogar jogos de tabuleiro online...

Olá a todos,

Eu gostaria de ir ao evento, aprender a jogar uns jogos e aproveitar para mostrar um protótipo de um jogo da minha autoria. Mas não pretendo nem almoçar nem jantar na Trinca, isso é tudo possível ou é pedir demais? Confused

Abraços! Smile

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]

:)

Lady Di... ainda há um "buraquinho" para mim? Tongue out

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

...e a encomenda??? está a caminho?

sim, tudo encaminhado, é ter um pouco mais de paciência que em breve estará cá.

ok.... estou impaciente para plantar feijões...lol Wink

Protótipos são sempre bem vindos à TrincaCon! E claro ninguém é obrigado a almoçar ou jantar lá!

De qualquer modo e para teres um badge personalizado preenche a ficha no link do post inicial e deixa em branco as células do almoço e jantar!

Cá te esperamos!

Olá Nazgul,

Vou ver se apareço no sábado à tarde/noite por Abrantes! Tenho direito a um badge? Vai ser o meu momento de fama! Tongue out

Já redefini prioridades, gostava de experimentar uns jogos antes de pedir às pessoas que experimentem os meus. Não quero ser "crava" Happy Meeple

Obrigado!

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]

Eu e o meu sgrovi também vamos.

Mas tenho um probleminha com as refeições... acham que me conseguem arranjar pescada cozida com batata para o almoço? De resto, não vou jantar.

Merci

Sei que já é um bocado tarde mas só hoje é que soube se podia ir.

De qualquer modo tenho boleia de Lisboa e algumas camas a 5 minutos de Abrantes (com sacos-cama senão é um frete do catano).

Digam qualquer coisa para aqui ou para o email.

Embora não tenha dado para ir a Leiria este ano vou a Abrantes.

Levo a namorada e um casal de amigos pelo menos...

Mas por isso mesmo sera mais passeio do que jogos.

Ate sabado

Eu vou, faz favor de confirmar aí. E os Punishers esperam que os larilas apareçam, para a partida mais aguardada da comunidade Tichuense de Portugal.

Com a linguagem ofensiva para com certas comunidades.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Claro, Strilar! Dsp a resposta tardia mas não tenho vindo ao AoJ.

Na 4f combinamos a hora e onde te apanhamos.

Beijocas.