É preferível serem vocês a marcar.
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”
É preferível serem vocês a marcar.
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”
NOME/NICK Andrea "Angiolillo" Angiolino
Nº DE PESSOAS 1
Nº DE ALMOÇOS + Nº DE TRINCAS 1 + 2 adultos
LISTA DE JOGOS A TRAZER
Obscura Tempora
Fair Play
The true story of Ulysses (prototype)_____________________________________________________________
ACTUALIZADO
[b]NOME/NICK[/b] Paulo Soledade/ soledade
[b]Nº DE PESSOAS[/b] 4 (soledade, mulher, nbs e Joana) + 1 criança (Maria)
[b]Nº DE ALMOÇOS + Nº DE TRINCAS[/b] - 4 adultos, 1 criança + 4 adultos, 1 criança
[b]LISTA DE JOGOS A TRAZER[/b] - Battleline, Darjeeling, Hansa, Masons
O Spiel Portugal vai levar um protótipo de Mac Gerdts, chamado Kings of Heaven, para poder ser testado na CON por quem quiser.
NOTA: só devo estar aí depois das 12 horas. Saio de Leiria depois das 11. Mas podem começar sem mim :)
NOTA #2: Vejam lá se arranjam preços mais simpáticos para crianças de 5 anos! :)
"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"
Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967
Cartaz Fixe...
So é pena não referir a presença do Andrea, sim não é todos os dias que temos a presença de um criador de jogos...
Confusio says:
"Better to be pissed off than pissed on"
Tambem vou ao encontro em Abrantes.
Quero todas as modormias oferecidas ( refeicões, etc)
Templario
NOME/NICK: albinscott
Nº DE PESSOAS: 6
Nº DE ALMOÇOS + Nº DE TRINCAS: 6 + 2, tudo adultos
LISTA DE JOGOS A TRAZER: Bang!, Blue Moon City, Ticket to Ride: Europe e Yspahan.
NOME/NICK Runadrake
Nº DE PESSOAS 2
Nº DE ALMOÇOS + Nº DE TRINCAS (ver post inicial) - 2+2 adultos
LISTA DE JOGOS A TRAZER
Taluve
Sabetour
Chang Cheng
Colloreto
Rattlesnake
Battue
Container
e outros
Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa
Nome: Hugo Pereira
Almoços 1 - Trincas 1.
Jogos que eu tenho:
Se for preciso algum digam.
Ainda não sei se vai mais alguem comigo, e se os que vão almoçam ou trincam alguma coisa. (Pessoas da zona que ando a convencer a aparecerem),
Cumprimentos
Meus amigos, desculpem a comfirmação tardia mas só agora é que consegui garantir que ia. Desde já me ofereço também para integrar o staff do evento e ajudar a ensinar alguns jogos :)
Resumindo:
NOME: costa
Nº PESSOAS: 2 (eu e a Ana)
Nº ALMOÇOS + Nº TRINCAS: 2 + 2 (adultos, claro)
JOGOS A LEVAR: Hey! That's my Fish! , Marracash , Santiago e Thurn & Taxis
Cumps,
costa
A minha presença.
E tenho apetite para as refeições todas!!!
NOME: João Mariano
Nº PESSOAS: 2 (eu e a Clara)
Nº ALMOÇOS + Nº TRINCAS: 0 + 2 (adultos)
JOGOS A LEVAR: Dune da Avalon Hill e a Demo do RPG de Warhammer 40.000 - Dark Heresy.
P.S.: Não consegui preparar a demo a tempo, contentemo-nos como jogo de tabuleiro! :P
"Se alguma vez sou coerente, é apenas como incoerência saída da incoerência." Fernando Pessoa
Isto para os meus lados tem andado um bocado atrapalhado de tempo e só agora tive tempo de por as ideias em dia e pensar que me tenho esquecido de vir aqui dizer uma coisa.
Estive no passado dia 14 na Trincanela a jantar com a família e fui recebido espectacularmente!!! Desde já os meus agradecimentos ao amigo Cartaxo e ao pessoal da Trincanela pela recepção e já agora aproveito para informar que o local fica simplesmente e totalmente mal documentado pelas fotografias do site, uma vez que é muitíssimo superior ao vivo do que aquilo que as fotos mostram!!! A quem ainda não pensou em ir, inscreva-se ASAP.
Penso que a fasquia para estes eventos vai ser elevada a um nível a que nenhum de nós pensava sequer à uns meses atrás!!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
NOME/NICK Firepigeon
Nº DE PESSOAS 4 adultos e 1 criança
Nº DE ALMOÇOS + Nº DE TRINCAS 5 + 5 (ver resposta anterior)
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Obrigado Pombeiro!
Faltam 11 dias para o evento e as confirmações estão um pouco aquém das expectactivas, vamos lá pessoal!!
NOME/NICK João Ferreira + Sofia Morais / Sgrovi + Sofia
Nº DE PESSOAS 2 1
Nº DE ALMOÇOS + Nº DE TRINCAS 2 + 2 1+1
LISTA DE JOGOS A TRAZER: actualizo mais tarde
a Sofia por motivo de trabalho não pode ir.
Sim. Tardiamente... mas cá está a confirmação
NOME/NICK: Pedro Silva, Maria João Leite, Nádia Cochofel e José Augusto / Mallgur, Cat Ballou, Hello Kitty, Bart
Nº DE PESSOAS: 4
Nº DE ALMOÇOS + Nº DE TRINCAS: 4 + 0 (devemos ir comer qualquer coisa fora... sujeito a confirmação)
LISTA DE JOGOS A TRAZER: Muitos... Mas para o serviço de evangelização (aka welcome staff):
Bohnanza; Mamma Mia; Blue Moon City; Ticket to Ride: Europe;Puerto Rico;El Grande;Emerald;O Zoo le Mio.
Desculpa o atraso...
NOME/NICK: Paulo Inácio / Haroldun
Nª Pessoas: 2
Nº Almoços+Trincas: 2+2
[quote=Firepigeon]LISTA DE JOGOS A TRAZER
Crokinole
Blokus
Ingenious
Soccer Tactics
depois completo isto[/quote]
Está na hora de completar isto:
LISTA DE JOGOS A TRAZER
PitchCar
Bang! The Bullet
Last Night on Earth
Galaxy Trucker
Railroad Tycoon

Combat Commander
RoboRally

Ticket to Ride
Zeus on the Loose
Jambo
Battlelore

Wings of War
Runebound
FALTA UMA SEMANA APENAS!!!
Vamos lá pessoal!! O que é que levam?
Alguém que queira alguma coisa que eu leve é favor dizer!!!
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Publicidade?
Publicidade, NÃO. Uma constatação da realidade
Confusio says: "Better to be pissed off than pissed on"
Podes contar pelo menos com três gamers cá de Aveiro. Desta vez o Abruk não pode ir, mas comigo vai o outro elemento do "JogoEu", o Gonçalo e ele leva a namorada, Sílvia.
Para já seremos 3, caso apareça mais alguém interessado eu comunico.
NOME/NICK Jorge / Gonçalo / Sílvia
Nº DE PESSOAS 3 adultos
Nº DE ALMOÇOS + Nº DE TRINCAS 3 almoços
LISTA DE JOGOS A TRAZER
- Nicht die Bohne
- Balon cup
- No thanks
(actualizo mais tarde)
Até sábado...
Jorge Teixeira