TrincaCon08 Abrantes - Actualizado (14-03-2008)

Ficam aqui os parametreo gerais do torneio a realizar na TrincaCon08:

Torneio Wings of War

Neste torneio vão formar-se esquadrões de 3, 4 ou 5 pessoas conforme o número de inscritos.

A única regra de formação de esquadrão é que todos os aviões têm que ser Aliados ou do Eixo desntro do mesmo esquadrão.

Cada esquadrão vai nomear um líder e dar um nome ao próprio esquadrão. O líder é o único elemento que pode falar durante o jogo em termos de direcções tácticas aos seus companheiros.

O objectivo das batalhas é dogfight puro, com o intuito de abater ou danificar o máximo de oponentes possível, usando as regras simples do Wings of War e retirando as cartas de explosão.

O torneio vai desenrolar-se em 3 rondas de 20 minutos (no máximo ou até um dos lados ter sido dizimado).
No final de cada ronda vão ser emparelhados os esquadrões por Swiss Pairing (vencedores com vencedores e derrotados com derrotados) respeitando ao máximo a regra de que os oponentes têm que ser da outra facção. Não sendo possível emparelhar normalmente, far-se-á recurso aos pontos de cada esquadrão para fazer o emparelhamento.

Vão ser pontuados os melhores pilotos individuais, o melhor esquadrão e a facção vencedora com base numa pontuação individual. A pontuação de um esquadrão é a soma dos pontos dos seus pilotos e a pontuação de uma facção é a soma de todos os seus esquadrões.

Pontuação:

• 2 Pontos: Por cada rajada de longo alcance disparada.

• 3 Pontos: Por cada rajada de curto alcance disparada.

• 5 Pontos: Por disparar a rajada que destruiu um inimigo.

• 10 Pontos: Por uma vitória total (destruir todos os inimigos numa ronda) a cada sobrevivente do esquadrão.

• 15 Pontos: Abater o Líder do esquadrão adversário a quem o abater.

• 20 Pontos: Para o líder do esquadrão que abater o líder adversário.

• - 10 Pontos: Por ser abatido.

• - 20 Pontos: Por sair da mesa. Não se toleram desertores!

Ouvi dizer algures noutro post que alguém se ofereceu para fornecer prémios?
hint: hint:

Agradece-se a quem possa que leve miniaturas e respectivos decks.

Eu da minha parte levo as 4 que tenho.
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

A partir das 10h vai poder-se fazer o Check In na TrincaCon08.

No Check In, quem quiser, vai poder deixar os seus jogos num local próprio para o efeito com uma pessoa permanentemente no local.
Os jogos vão ser “etiquetados” de modo a saber quem é o dono e que os levantou, relacionando um código de Check In com a “etiqueta” atribuida ao jogo.

Apenas quem fez Check In pode levantar jogos.
As pessoas que não fizeram Check In podem participar em jogos a iniciar-se, quer junto dos jogadores quer junto do Wellcome Staff.

A fim de evitar-se confusões, o pagamento das refeições vai ser efectuado no Check In e vão ser distribuídas pulseiras que identificam se vai comer as duas refeições, apenas o almoço ou apenas a Trinca.

Abraços
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Acabadinho de me registar...aí vai a minha inscrição.

NOME/NICK: Alberto / Pilgrim
Nº DE PESSOAS: 1
Nº DE ALMOÇOS + Nº DE TRINCAS: 1 + 0 (Adulto apenas no BI)
LISTA DE JOGOS A TRAZER: Ticket to Ride: Tsuro e Lobo (Acho que já está tudo em duplicado)

Segue um WoW - Dawn of World War para ser atribuido como a organização entender.

12 (e talvez +12) que empresto na boa.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Eu levo as minhas 4 miniaturas, mais a da Cat Ballou.

Acho que este modelo de torneio é interessante. Bater recordes é giro, mas foi bastante confuso... Enquanto o recorde for nosso acho que podemos optar por formatos mais levezinhos. Hehe...

Lamento ainda não ter colocado a minha lista de jogos completa, mas não tenho tido tempo para determinar o que vou levar. Levo o que pus como "material de evangelização" o resto só devo decidir na noite de sexta...

Boas;

Tive mais uma confirmação. A Zen também vai comigo para baixo. Passamos a ser 5 para almoço.

Do Ticket to Ride só vou levar:

Cairam-me ainda dentro dos sacos:
Tsuro
Obscura Tempora
Werewolves of Miller’s Hollow
Blue Moon
Cleopatra and the Society of Architects
Munchkin
Oshi

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Afinal, os jogos a ir vão ser:

espero que cheguem... :P

NOME/NICK: Hélio (helioa) / Daniel

Nº DE PESSOAS: 2

Nº DE ALMOÇOS + Nº DE TRINCAS: 2 + 2

LISTA DE JOGOS A TRAZER: alguns mas ainda não pensei quais...

Acabámos de ficar sem boleia…

Algum bom samaritano para levar nem que seja um de nós???

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa

Com miniatura tenho 4 aviões.

O aeira e eu levamos uma traquitana cada um: ele um "pastel" dos krauts, eu um magnífico exemplar da supremacia de classe, elegância e tecnologia britânicas!

Boas;

Só agora acabei de fazer a mala dos jogos. São 30...

6 nimmt
Bang
Blue Moon City
Bohnanza
Citadels
Coloretto
El Grande
Felix
Flaschenteufel
Geschenkt
Hive
Klunker
Korsar
Land Unter
Mamma Mia
Meuterer
Mr. Jack
Nicht die Bohne
O Zoo le Mio
Pickomino
Puerto Rico
Samurai
San Juan
Schotten-Totten
Street Soccer
Thor
Tichu
Ticket to Ride: Europe
Werewolf
Wings of War (material e 5 miniaturas)

Como o JohnnyBeeGood foi já hoje para baixo, talvez isto ainda esteja a tempo de ser incluído na lista de jogos. Desculpem o atraso...

Se não viram o post do meu cunhado Mallgur, não verão o meu :) são 9h da manhã do dia do encontro e acabei de fazer a mala dos jogos :D vou levar:

• Elasund
  • Friedrich
  • Formula D, Pistas 7/8: Monza + Magny-Cours
  • Reef Encounter
  • Mare Nostrum + Mithology Expansion
E bora lá sair de casa, que já é tarde!