Troco WoD, Shadowrun, L5R, Fading Suns e muitos outros por AD&D 2e

... que sim Wink, mas ainda não tenho a certeza.

Mas parece-me bem Thumbs Up

Ainda vou demorar algum tempo até ir à casa de familia ver o que tenho por lá de AD&D.

Já que estás disposto a vender os livros, por quanto é que venderias o pacote completo de L5R?

Farias alguma promoção especial se eu me oferecesse para os comprar todos? Wink

Se fizeres uma boa proposta compro-tos todos de uma só vez. Tongue out

Ok, por enquanto, vendo o Way of the Lion, sem problema.

Epá, só reparei agora na tua pergunta, desculpa...

Eu não tenho especial interesse em vender tudo por atacado (teria especial interesse em trocar tudo por atacado, mas isso é outra história ;)), mas pode ser que consigamos chegar a um acordo.

Deixa-me fazer contas e um bocadinho de pesquisa, ok?

Enviei-te uma PM com uma proposta há uns dias, recebeste-a?

Se sim, ignora o post - queria só ter a certeza que te tinha chegado.

Sim recebi, mas entretanto o meu computador pessoal está com sérios problemas e não tive possibilidades de te responder.

Vou esperar 1º para ir à casa de familia (sou capaz de lá ir no próximo FDS) a ver o que encontro por lá relacionado com AD&D, continuo interessado nos livros de L5R (apenas por gosto/colecção visto que já os tenho todos em PDF) mas não me parece que vá ter possibilidades de os comprar todos de uma só vez, irei portanto tentar comprá-los aos poucos a cada mês se essa opção for viável.

Abraços.

Ok, não há problema - não te queria pressionar, estava mesmo na dúvida se terias recebido a minha mensagem!

Quanto à compra, tudo bem, só não te consigo garantir que não apareçam outros interessados. De todas as formas, se surgir algum, eu aviso-te (chamemos-lhe direito de preferência ;)).

Entretanto, quando tiveres notícias do AD&D, diz qualquer coisa.

Obrigado!

Oi! Só para dizer que estive este FDS em casa de familia e encontrei aqui várias "Dungeons" perdidas de AD&D 2nd edition e parece-me estar todas em bom estado. Laughing Sou capaz de ter mais coisas perdidas mas não dá para ir para Lisboa carregado com muita tralha de uma só vez. Encontrei tambem alguns players handbook que talvez te possam interessar.

Queres combinar um encontro para eu te poder mostrar o que arranjei a ver se te interessa?

Eu costumo estar todas as 4ªs feiras nos [url=https://www.abreojogo.com/node/10368=]Encontros Semanais de Boardgamers no Passion Fruit[/url]

Ok, boa. Esta semana estou atolado em trabalho, pelo que me vai ser muito difícil combinar um encontro. A minha única possibilidade seria na terça-feira, por volta das 18h, algures no eixo Saldanha-Entrecampos. Na semana seguinte devo estar mais livre.

Por outro lado, podes sempre listar o que tens - a mim, chega-me perfeitamente. Como preferires!

GM survival Guide de L5R? Por quanto vai? :D (sou pior que uma míuda com doces...)

___________________________________________

https://www.abreojogo.com/files/rpgenia.jpg

Eu Escrevi Um RPG Numa Semana!

Os livros de L5R já estão todos reservados, desculpa…

A única razão pela qual ainda não corrigi a lista é que não estou a conseguir editar em condições o post.

Se, por qualquer razão, a venda não avançar, ficas em primeiro lugar na lista de espera, ok? :slight_smile:

Apercebi-me ontem que o filtro de spam do gmail não gosta das mensagens do Abreojogo...

Se alguém me enviou uma PM e não teve resposta, as minhas desculpas e peço que a reenviem - agora leio-a, de certeza.

 

Obrigado!

Okay. Reparei numa coisa agora, o screen\Secret book de Changeling é o primeira edição (livro a cores)? Se sim, quanto queres por ele?