Olá Crucius,
Espero que este email te encontre bem.
Encontrei o teu post no site "Abre o Jogo" e, ao ler a tua lista de jogos de tabuleiro que tens para venda, reparei que tens um nessa mesma lista que me interessa, chamado Grand Austria Hotel. O problema é que quando fui à procura dele na tua lista de jogos no BGG, não o encontrei, o que me faz supor que, ou vendeste, ou desististe de vender. Estarei correto?
Se não, ainda está interessado em vender? Confesso que gostava de o adicionar à minha coleção, com ou sem a nova expansão (mas, de preferência, com!).
Obrigado pelo teu tempo!
Um abraço
Joel
Boa tarde,
Procuro alguns jogos que tens na tua lista:
- Tinner's Trail;
- Greenland.
Gostava de saber se ainda tens algum ou ambos para vender e em caso afirmativo, como podemos combinar.
Moro perto de Benfica, Lisboa, caso seja possível combinar pessoalmente.
Cumprimentos
João Silva
Pm
Olá!
Seria mais fácil se marcasses os jogos que pretendes vender com "For Trade".
Assim, era possível lista só os jogos que são para vender.
Acho que era mais fácil para ti e para os interessados
Boas, enviei mensagem sobre os jogos na lista
Mensagem enviada
Enviei pm sobre 2 jogos
Boa tarde gostava de ter uma resposta ao email que enviei na semana passada.
Ainda está interessado em vender os seus jogos?..
Enviei PM e mensagens no telegram
Olá
O Canvas está a venda?
Está na lista, mas na lista do BGG, aparece como "não está a venda".
Obrigado.
Boa noite, ainda tem o Root?
Obrigado
Boa noite, ainda tem disponível o Agropolis, The Lord of the Rings: Journeys in Middle-Earth e o Root?
Obrigado
O Wind the Film! ainda está disponível ?
enviei PM
Boas.
Enviei PM
Enviei PM
Parece-me que o dono do tópico nao está a receber nem mensagens nem emails enviados diretamente, alguém ja conseguiu entrar em contacto?
Também não consegui contato.
Bom dia,
Estou interessado na expansão Underworld do Root. Ainda está disponível?
Obrigado.
Daniel G
Desculpem a todos pela falta de resposta. Por alguma razão não estou a receber as notificações por e-mail e nunca venho aqui, por acaso vim agora. Enviem-me diretamente e-mail para dorovan arroba gmail ponto com (a ver se não escrevo o e-mail pra não receber spam). Obrigado e desculpem!
em adição tenho os seguintes novos e selados: