Venda de Jogos (ATUALIZADO)

Boas,



Estou interessado em comprar o ticket to ride se estiver em boas condições e se morarmos perto para proceder à venda em mão.



Abraço e dá notícias.

RESPONDIDO

Não consigo encontrar a tua resposta em lado nenhum.



Abraço



Hewitt

Bom dia,



Verifica se está no spam



Cump

Boas,



Não encontro nada. Só recebi as duas mensagens que postaste aqui. Qual o nome do "sender"?

Enviei novamente a resposta. Nome Hugo ou Kelariten

VENDIDO

WORLD OF WARCRAFT a 30€

UP

Olá



Não sei se ainda tens o Ilha Proibida para venda… estou interessado no jogo.

Sou de Lisboa e para evitar o envio por correio e os portes (acabava por não compensar) pergunto-te se tens a possibilidade de entregar no porto em mão a uma pessoa que depois me faz chegar o jogo a Lisboa.

Obrigado.



Alexandre

Boa tarde,



Claro que o posso fazer sem problemas, no entanto qualquer estravio do jogo não me responsabilizarei.



Abraço

Olá



Claro que depois a questão do jogo chegar até mim já não será tua responsabilidade :slight_smile:

Deixa-me confirmar então e já te digo onde podes deixar o jogo.

Entretanto posso fazer-te a transferência do valor do jogo; ou será pago em dinheiro na entrega. Como preferes?

Obrigado

Como a entrega é em mãos, poderás fazer o pagamento em dinheiro. Estarei hoje no encontro de Boardgameres do Porto.





Abraço

Comentário apagado e enviada a informação por mensgem privada.

Boa noite,



Tenho andado sobrecarregado de trabalho e só posso segunda pode ser? 

Agradecemos que combinem as vossas vendas por mensagem privada. Da maneira como estão a fazer, todas as pessoas que acompanham este tópico estão a receber notificações por cada comentário da vossa conversa.

Ja para não falar que estão a partilhar publicamente informações que deviam ser privadas, como moradas.

Obrigado

Tens razão… Isto não fazia sentido :slight_smile:



Obrigado.

Forbidden Island vendido

NOVOS JOGOS

ATUALIZAÇÃO