[Vendo] TTR Nordic/ DoW LN/ Munchkin/D&D Ravenloft

Em principio vou estar em Lisboa na Quarta Feira. Posso entregar os jogos lá se alguem quiser poupar nos portes.

Enviada PM

Respondido

Última baixa de preço. Entrego no Fórum Montijo no próximo sexta/sábado

Bump

Memoir 44 vendido

Bumpz

MP enviada

Novos jogos para venda

Bumpz

Bump

Baixa de preço

Tenho interesse no “dead of winter long night”, gostaria de saber se ainda está disponível, em que estado se encontra e se é possível combinar entrega em Lisboa.
Fico a aguardar resposta.
Cumprimentos

Foi respondido.

Adicionado Alients Frontiers, e possibilidade de entrega em Lisboa, no Vasco da Gama no dia 2 de Junho (sabado) entre as 10~12horas

- Topico actualizado com imagens

• Adicionado links para todos os jogos
  • Adicionado Tiny Epic Galaxies
  • Redução de preços em alguns jogos até Sábado antes de eu sair de casa para Lisboa.

Entrego Lisboa dia 2 de Junho no Vasco da Gama 10~12h, podendo combinar ficar um pouco mais caso seja preciso. São poucas horas de disponibilidade porque quero dar uma volta pela feira do livro e não tenho interesse andar a passear os jogos durante muito tempo - vou de transportes publicos.

[quote]

- Tiny Epic Galaxies (deluxe) + Expansao Beyond Black - versao kickstarter - 65€

• POSSIBILIDADE DE ENTREGA EM LISBOA, DIA 2 DE JUNHO NO VASCO DA GAMA DAS 10~12HORAS*

[/quote]

O que trás a versão kickstarter a mais da standard?

Boas, trás mini expansao Sattellites e Super Weapons. Está no link que eu adicionei juntamente com a imagem.

This Kickstarter-exclusive edition contains, in addition to all the contents of the base game, the mini expansion "Tiny Epic Galaxies: Satellites & Super Weapons Mini Expansion".

Cumprimentos

Interesse no DoW LN

Ainda disponivel? Estado? Entrega em Lisboa ou arredores (lados de cascais/sintra)?

[email protected]

Obrigado

Boas, o jogo continua disponível. Estado como novo, só joguei umas duas vezes para experimentar as expansões. Não tenho disponibilidade de entrega, so envio por correio, portes suportados pelo comprador.

Cumprimentos