Eu por acaso já me tinha lembrado disso. As FNAC's podem ser uma optima maneira de divulgar o hobby. Uma demonstração lá na semana anterior ao encontro mensal, talvez fosse um bom meio de recrutar mais gente. Se eles em troca, fizessem um folheto a divulgar os encontros e o tivessem junto aos jogos que vendem, seria excelente.
Alguém ficou com algum contacto lá? Será isso possível?
Boas noites
Muito obrigado pela vossa presenta neste evento.
Fica desja avisados que estamos preparar outros eventos deste genero.
Assim que tiver datas avisarei.
Phillip Moringer
Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa
[quote=zep1973]
Eu por acaso já me tinha lembrado disso. As FNAC’s podem ser uma optima maneira de divulgar o hobby. Uma demonstração lá na semana anterior ao encontro mensal, talvez fosse um bom meio de recrutar mais gente. Se eles em troca, fizessem um folheto a divulgar os encontros e o tivessem junto aos jogos que vendem, seria excelente.
Alguém ficou com algum contacto lá? Será isso possível?
[/quote]
Também já o tinha dito: com a recente aposta nos jogos de tabuleiro por parte da FNAC, parece-me que uma parceria espaço/divulgação poderia ser uma mais valia para eles e para o nosso Grupo.
A FNAC por ser uma loja "diferente" acho que demonstrou com este evento de WOW que está interessada em promover os jogos de tabuleiro e miniaturas(e tudo que eles vendam), por isso, e se fazem tantas vezes concertos para promoverem albuns e artistas, acho que não seria nada mau para eles se um dia nos deixassem usar todas aquelas mesas para jogarmos jogos de tabuleiro, porque de certeza que não há melhor maneira de se mostrar as pessoas o que está dentro daquelas caixas grandes no canto dos livros do que convida-las a e experimentar.