X Encontro de Boardgamers de Odivelas

eu levo

O Wiz War parece-me bastante adequado para introdução, até pk o Magic originalmente foi baseado nas primeiras edições do Wiz War, por isso creio que vai haver algum sucesso IMO.

Eu percebo, domingo é dia de missa!

Os domingos também não são muito bons para mim (agora estou proibido de fazer exercicio daí eu ter tempo, mas é uma excepção), e o meu objectivo é tentar fugir a combinar encontros no domingo. Depois vemos para os próximos (também depende do sucesso deste, nem que se faça dois mensais por mês, um no domingo e num sabado, o que até seria bom sinal!), em regra temos já 2 sabados reservados novamente no pavilhão.

Então pronto, assim sendo proponho:







Lords of Waterdeep por volta das 15h30 - Tempo de jogo aproximado: 1h30 (+explicação)



Levo também:







Runebound para os interessados (eventualmente também posso jogar)



E ainda duas expansões do Formula D.

David, não te esqueças que vou querer limpar o chão contigo e outras vitimas voluntárias no Mansions of Madness, por isso tem a consideração de marcar um jogo quando puderes. evilgrin

Ouvi falar maravilhas do MoM, curtia experimentar isso também.

João Lourenço, é um jogo muito interessante se tiver o grupo certo. Felizmente eu tenho o grupo certo para jogar e quando jogamos aquilo é sempre memorável. Quanto às maravilhas que ouviste, sinceramente não sei, visto que tem tido reviews mistas. Mas creio que é mesmo uma questão de gosto.



Sugiro procurares videos sobre o jogo para teres uma ideia se são realmente maravilhas. :slight_smile:

É impressão minha ou vai haver um torneio de Magic lá? Isso não atrapalha? De certeza que podemos lá estar?

Nop, o torneio é pequeno pelo que me deu a entender! :) 



Está tudo confirmado até já

Sim, não é preocupante. Se a devir serve de indicação para o tamanho deste tipo de torneios, devem ser uns 10 no máx a participar nestas cenas. Estes torneios acontecem com bastante regularidade, e como são a pagantes não costumam ter muita gente… Muitas vezes até nem acontecem devido a não haver um mínimo de jogadores.

Pelo que percebi há sempre torneios, por isso é que não pode ser ao sabado que deve ser qd têm mais gente, mas disseram que ao domingo devemos ter cerca de metade do espaço para nós. Lembra-te que nunca joguei lá, por isso ainda temos de ver como é que vai correr, mas já estavam a contar conosco com o torneio, pode isso podemos estar lá.