XLII Encontro de Boardgamers de Lisboa - Março 2010

Arrebimbomalho, obrigado pela força Wink

Estou com muita vontade de ver o ambiente! Vou ver se levo alguém, assim faço um bocadinho de "doutrinação" ahahah

Abraços Thumbs Up

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]

Se puderes ir na quarta, aparece p nos conhecermos!

Boas jogas! Thumbs Up

Se encontrasses o Tereso em pessoa, verias o Sorriso Constante. Mas terias de aparecer....

O encontro é de jogadores, pessoas que estão dispostas a experimentarem jogos com qualidade "comprovada" e mesmo assim às vezes têm experiências menos boas com algumas sessões. Normalmente não por causa dos desconhecidos, mas por falhar algum aspecto do jogo, ou simplesmente por não ser a nossa praia : "devia antes ter jogado o outro jogo que ando há meses a namorar". Por isto, é menos difícil fazer um esforço de tempo, por um jogador que entretanto se tornou amigo.....

Temos no grupo pelo menos 3 criadores de jogos, mas antes de mais são jogadores. Como os posts que colocaste no abreojogo são mais virados para fazer playtest, e sem conhecer a tua personalidade, terás menos interessados.

Podes aparecer à vontade: a tua pessoa vai ser bem recebida. Vai haver muitas sugestões de jogos no ar, 10 minutos a tentar alinhar tempos, dificuldades e gostos. Ninguem sabe o que vai jogar (hoje eu não sabia, e amanha não saberei), mas tens a garantia que parado não ficarás.

Quanto ao ambiente, lê os posts do arrebimbomalho, e no local irás perceber...

Bem, adorei aparecer e ser tão bem recebido pelo grupo de boardgamers de Lisboa! Thumbs Up

Acho que vou incluir na minha lista de obrigações umas jogatanas também às 4.ªs!

Desta vez pude experimentar 4 jogos: Ticket to Ride (*****), Dragons Gold (***), Sherwood Forest (***) e Endeavor (*****) - este último demorou a encarrilar mas realmente o jogo tem qualquer coisa de especial.

vch, és um exemplo de paciência a explicar as regras Tongue out

Obrigado pelo acolhimento a todos e até breve!

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]

Tichu (x2)

[quote=Immaterial]obrigações umas jogatanas também às 4.ªs!

[/quote]

Muito em breve não vai ser obrigação Evilgrin

Ainda bem que apareceste. Até quarta...

Este Sábado, jogava Through the Ages c 2 amigos, qdo do nada, fui expulso por um segurança do local.

Disse q n éramos desejados ali, usou de alguma violencia, perante a passividade do Sheriff (presumo q seja a alcunha do chefe de seguranças). Um dos meus amigos ficou ferido...

Um ESCANDALO.

quem te ouvir ainda pensa que é verdade...

vê lá se começas é a jogar Tichu para veres quem é o campeão...

e mais não digo...

/p>

Não me consegues ganhar em nada, então, pedes para q eu jogue esse, «joguito» para me poderes ganhar, é isso???

Estou a brincar...

A parte em q sou expulso pelo segurança e a sua pandilha, é q é mto séria.

Um ESCANDALO

Apesar de me ter sido negado o prazer de jogar Through the Ages na companhia dos Boardgamers de Lisboa, eu e os restantes jogadores expulsos, jogámos o referido jogo, na minha casa, no ambito do mensal de Lisboa, ou n?

Foi eu ter ido lá à 1:15 ver se te encontrava e já tinhas ido embora...

...por isso eu diria que não conta!!!!

/p>

Vasco, ouvi dizer que os teus ladrões de sherwood andaram a ver as carruagens a passar. Fica prometido um jogo em que te levo a assaltar umas carruagens cheias de VPs. Laughing

--

Como também não gostas de Tichu, da próxima vez tens direito a mais 10 minutos antes de seres expulso Innocent

Deve ter sido por esta cambada de ladrões ter tido medo dos negócios. À segunda vez, raramente digo não, mas vou a medo Embarassed

Sim até que finalmente percebeste que estou para ficar (dentro dos possiveis) não me ligaste nenhuma :P

Olha Tiago!, a preposito do Chaos, eu não costumo falar depois dos jogos das regras que jogamos mal (senão tinha de fazer uma coluna mensal só para isso), mas esta é importante: As cartas do old world deck eram 7! (e não o baralho todo! - e de facto não sei quem fez o setup estava a pensar, quantas rondas tinhamos de dar até acabar com aquele molhe?).

Assim, acho que nesse caso tinhamos acabado por aí! Quer dizer que, graças ao nosso esforço conjunto das forças do violência, da corrupção e conspiração a Sara não ganhou!!! Perdemos todos claro, mas mais importante é ela não ter ganho! (toma lá Sara!)

Deal seven cards for a four-player game, or

eight cards for a three-player game.

[quote=Dagoma]

Olha Tiago!, a preposito do Chaos, eu não costumo falar depois dos jogos das regras que jogamos mal (senão tinha de fazer uma coluna mensal só para isso), mas esta é importante: As cartas do old world deck eram 7! (e não o baralho todo! - e de facto não sei quem fez o setup estava a pensar, quantas rondas tinhamos de dar até acabar com aquele molhe?).

Assim, acho que nesse caso tinhamos acabado por aí! Quer dizer que, graças ao nosso esforço conjunto das forças do violência, da corrupção e conspiração a Sara não ganhou!!! Perdemos todos claro, mas mais importante é ela não ter ganho! (toma lá Sara!)

Deal seven cards for a four-player game, or

eight cards for a three-player game.

[/quote]

De facto faz mais sentido, bem me parecia que aquele deck nunca mais acabava :P

--

jogo abaixo!! (yet again :x)