Ok, então depois do que falámos hoje, a combinação ficou mais ou menos assim:
15h - WarCraft: César + Sérgio + [lugar para mais 2]
18h - StarCraft: César + Vasco + David + Sérgio? + [lugar para mais 2/3]
Quem se quiser juntar que se acuse.
Ok, então depois do que falámos hoje, a combinação ficou mais ou menos assim:
15h - WarCraft: César + Sérgio + [lugar para mais 2]
18h - StarCraft: César + Vasco + David + Sérgio? + [lugar para mais 2/3]
Quem se quiser juntar que se acuse.
Se não estou enganado, acho que tambem se jogou um Lost Cities e um Samurai na 6ª feira.
Não sei se alguem me poderá confirmar isso?
Vinha com intenção de encontrar adversários para uma partida de Twilight Struggle ou de Paths of Glory, mas fui "raptado" e posto a jogar "Shadows over Camelot" e, mais tarde, "Amun-Re", dois jogos até então desconhecidos para mim. Como não gosto de recusar um desafio, meti mãos à obra. Não me arrependi, tanto pela companhia como pelo interesse dos jogos.
Não sei como evolui o "Shadows" quando os jogadores se conhecem bem. Mas a lógica de 'quests' com requisitos diferentes e a maior variabilidade das "cartas negras" parecem-me uma vantagem sobre o "Pandemic", o único jogo deste tipo que conhecia. Quanto à partida, cometi tantos erros e dei tanta cana enquanto "traidor" que, sem saber como, confundi os meus adversários e levei-os a acusar outro cavaleiro. Uma vitória na estreia - mas nunca a expressão "sorte de principiante" se aplicou tão bem. ;-)
A minha noite concluiu-se com um jogo de Amun-Re. É um jogo bastante simples e que se torna muito rápido assim que nos familiarizamos com as regras e objectivos. Gosto da ideia do "recomeço" a meio (a passagem para o Reino Novo), que redistribui as propriedades o que impede que um jogador descole dos outros muito cedo. Um honroso 2º lugar na estreia - apesar de ter certamente incorrido na ira de Amon, tantas foram as vezes que roubei ofrendas do templo... :)
Em suma, uma noite muito agradável e uma experiência a repetir. O meu agradecimento a todos os que tiveram a paciência de jogar e, sobretudo, de ensinar estes jogos a um principiante.
Ainda bem que gostaste Pedro, serás sempre bem vindo
Vai aparecendo...nem sabes no que te meteste e o que é que te espera para a próxima... 
4ª feira há mais!
Boas...
já ando por aqui à algum tempo mas ainda não tinha participado em nenhum evento...
Fui este sábado e gostei bastante... obrigado pelo acolhimento...
Nuno
A ver se da próxima vez, explicas-me o Mystery Express 
Ah pois! Tinha-me esquecido do Mystery Express... tambem alinho nessa se houver vaga. 
Fico contente que tenham gostado do pessoal e que tenham tido uma tarde bem passada, não se esqueçam de ir aparecendo.
Iremos aparecer de vez em quando... quando for possível :)
Quanto ao Mystery Express, já o joguei e está bastante interessante :)