Já tinhamos falado pessoalmente no encontro da linha e aqui no abre o jogo à algum tempo, se bem me lembro tinhas interesse em experimentar o Shogun, eu devo ir na 6ª e no Sábado e levá-lo comigo. Ainda continuas com vontade? Queres marcar uma jogatina?
Como me parece que o pessoal da linha gosta de boardgames/cardgames relacionados com RPGs, talvez leve tambem o "Order of the Stick: The Adventure Game" no Sábado se houver interessados.
Podes acrescentar o Through the Ages este Sábado? Eu vou estar por lá e pode ser que apareçam mais dois com vontade de aprender/jogar em 3 horitas +/-.. :P
Sem duvida, foram dois dias em "grande" cheios de jogos e pessoal porreiro...
No final do sábado acabei por ficar "apanhado" pelo jogo do Lord of the Rings: Confrontation, joguei 1 jogo contra o J.P. e depois seguiu-se uma maratona de 10 jogos de seguida contra o Luis... passei o fim de semana com vontade de o jogar mais ainda...
Já agora, nós jogamos com dois pormenores errados:
* o "Palantir" não pode ser usado para espiar alguem no "Shire"
* depois das cartas da mão serem todas usadas, volta-se a poder usá-las de novo, retornando para a mão.
(Isto significa que as forças das trevas estavam em vantagem, pois no inicio do jogo podiam ver se o Frodo estava entre os 4 iniciais no Shire ou não, e porque assim que as 9 cartas de "combate" os personagens do Sauron ganhariam quase qualquer confronto visto terem uma força "base" mais alta.)
Mesmo assim eu joguei a maior parte dos jogos com a Brotherhood e este "handycap" não destabilizou o jogo e o Frodo lá ia conseguindo destruir "o" anel.
Este passou sem duvida a ser o meu jogo preferido para 2 jogadores, e por isso gostaria de o obter o mais cedo possivel. Estou interessado em comprar o [url=https://www.boardgamegeek.com/boardgame/18833/lord-of-the-rings-the-confrontation-deluxe-edition]Lord of the Rings: Confrontation DELUXE VERSION[/url] (que tem ainda mais coisas), alguem sabe onde ou como é que posso comprar isso?
Andei á procura ontem no Colombo, mas não tive sorte. Se conhecerem algum sitio onde se possa comprar cá em Lisboa, digam-me que vou lá já hoje... se for mesmo preciso comprar online então por favor aconselhem-me como devo fazer. Thanks for the help...
Andei á procura ontem no Colombo, mas não tive sorte. Se conhecerem algum sitio onde se possa comprar cá em Lisboa, digam-me que vou lá já hoje... se for mesmo preciso comprar online então por favor aconselhem-me como devo fazer. Thanks for the help...
[/quote]
Podes sempre comprar a um dos gajos no bgg. Com o preço do dólar, nem os portes devem assustar mto. https://www.boardgamegeek.com/geekstore.php3?action=listforsale&gameid=18833