XV Encontro de Boardgamers de Lisboa - Dezembro 2007

Finalmente um encontro que não é no meio da semana, mas o encontro será nos dois dias Sexta e Sabado? ou estão tipo a sortear? De qq das formas eu devo ir, já não apareço aí há algum tempo! e vou tentar que venha mais alguem comigo. E se for sou capaz de levar o Twilight Struggle, e o Caylus ( que apesar de ser meu ainda n sei jogar:/ )

Granda nojento, nem dizes nada aos amigos!!! Laughing

anyone?..

Tanto podes aparecer na sexta como no sábado ou até nos dois dias se quiseres!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

De preferência no Sábado.

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.

Já conheces o jogo?

Joguei uma vez.

Vou precisar de uma revisão das regras, para recordar e para não fazer confusão com regras de outros wargames.

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.

heheeh

Infelizmente não vou poder ir nem sexta nem sabado, obrigado na mesma Pombeiro, fica para a próxima.

Peace !!!

Oblivion

Bemm...

Como não há 2 sem 3...Smile lá estarei na sexta outra vez!

... e como só ainda conheço meia dúzia de jogos, continuo a confiar no gosto e na perícia do pombo manel Wink

E já agora.... aproveito para salientar o facto, que muito me espantei pela positiva com a camaradagem e paciência de todos em ensinar e dar dicas a 3 noobs como eu o João e o Miguel!

Como disse a alguém, peço desculpa n saber o nome da pessoa, pensei que fosse um grupo muito mais restrito e elitista, mas ainda bem que me enganei!

k&h

Afinal de contas, alguém está interessado num Arkham?

Friedrich, anyone?

Stephenson's??

Porque, se ninguém estiver, não me vale a pena levar... afinal são jogos pesados comá me*?#!

Em arranjar assim sangue novinho pró pessoal depenar?

Como vou 'tar entregue ao vicio do TI3, Vasco esta sexta deixo-tos na tua mão!!! Mas não lhes sugues o sangue todo logo à primeira!!!

BTW: vou levar o Blokus e o Railroad Tycoon que eles querem voltar a jogar se possivel.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

mas aqui fica melhor:

Dá para levares o Hannibal?

E estará alguém interessado em jogar comigo?

Em relacao ao hanibal ha um aberto aqui na loja.

so precisas de arenjar parceiro

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa

Acho que o David gostava de experimentar o Friederich, mas sde qqr maneira só dá para depois do jantar… Vou falar com ele, logo a noite ja digo.

Eu jogo Friedrich, no dia que não for o do TI3; stephenson's talvez. Não sei porquê, desconfio que nesse dia não vai dar para mais nada...

E para o Barracuda, também gostava de jogar Hannibal outra vez.

porque eu só vou sexta-feira e, parece-me que é na sexta que vão numa de TI3... ou não é, Pombeiro??

O sangue tem de se saborear aos poucos. Levo o Through the Desert e mais uns jogos engracados. E tambem quero experimentar novamente o Blokus e principalmente o Railroad Tycoon.

É azar… se fôr assim, lá terá de ficar para outra altura. É a chatice dos jogos que demoram muito, dava para jogar Friedrich e Hannibal e Hammer of the Scots e… hmm…

Pessoal ainda não é desta que me estreio no TI, terá de ficar para uma próxima ocasião.

No games for me this weekend. :(

from apple to earth