Finalmente um encontro que não é no meio da semana, mas o encontro será nos dois dias Sexta e Sabado? ou estão tipo a sortear? De qq das formas eu devo ir, já não apareço aí há algum tempo! e vou tentar que venha mais alguem comigo. E se for sou capaz de levar o Twilight Struggle, e o Caylus ( que apesar de ser meu ainda n sei jogar:/ )
Como não há 2 sem 3... lá estarei na sexta outra vez!
... e como só ainda conheço meia dúzia de jogos, continuo a confiar no gosto e na perícia do pombo manel
E já agora.... aproveito para salientar o facto, que muito me espantei pela positiva com a camaradagem e paciência de todos em ensinar e dar dicas a 3 noobs como eu o João e o Miguel!
Como disse a alguém, peço desculpa n saber o nome da pessoa, pensei que fosse um grupo muito mais restrito e elitista, mas ainda bem que me enganei!
O sangue tem de se saborear aos poucos. Levo o Through the Desert e mais uns jogos engracados. E tambem quero experimentar novamente o Blokus e principalmente o Railroad Tycoon.
É azar… se fôr assim, lá terá de ficar para outra altura. É a chatice dos jogos que demoram muito, dava para jogar Friedrich e Hannibal e Hammer of the Scots e… hmm…