XVII Encontro de Boardgamers de Lisboa - Fevereiro 2007

Eu alinho! Se bem que me parece que este é um daqueles jogos em que eu sou péssimo e só lá estou para fazer figura e ser espezinhado sem dó nem piedade pelos outros :)

Além disso, levo o Race for the Galaxy e o jogo de cartas do Catan, e ainda o Fire in the Sky para ver se alguém quer jogar (assumindo que o Dune não demora demasiado tempo, e para deixar para acabar no sábado...)

Pessoal, passei aí pela rune ontei on anunciei a minha desistencia para esse excelete ameritrash que é o conquest. Peço desculpa a todos os que esperavam para que esse jogo fosse á mesa, mas razões mais altas se elevam e não poderei estar presente.

Mas como ninguém é insubstituivel e o Luís tem o jogo, basta arranjarem alguém para jogar por mim.

Senão, e se forem uns porreiros, esperam pela próxima joga que eu voltarei a propor este colosso (pelo menos no numero de miniaturas e tabuleiro) Wallace/Glen Grove e atiram-se de cabeça ao Dune que vai acontecer toda a tarde.

from apple to earth

Epah assim perde alguma piada… queria ver-te a chorar, ainda mais do que eu, pelos dados…

[quote=vch]Epah assim perde alguma piada.... queria ver-te a chorar, ainda mais do que eu, pelos dados...[/quote]

 

Engans-te, pois depois de ontem (4 horas de hannibal) fiquei vacinado contra dados.

from apple to earth

[quote=jernau]

Eu alinho! Se bem que me parece que este é um daqueles jogos em que eu sou péssimo e só lá estou para fazer figura e ser espezinhado sem dó nem piedade pelos outros :slight_smile:

[/quote]

Quão modesto Sr. ganha tudo.

Se não tivesses perdido tanto tempo a ensinar-me o hannibal e se conseguisse quem te espezinhava sem dó nem piedade era eu.

Não liguem a tão vis palavras de fisico, qual lobo que uiva para atrair a presa. Tenham medo, muito medo…Sealed

from apple to earth

O que é que eu e o John Rambo temos em comum?

Ambos voltamos em Fevereiro...

Lá para as 18 lá estarei, pronto para viciar alguém em Tichu, essa maravilha do oriente, alguém vai mais cedo?

@Vasco e Sgrovi, vou levar os nossos jogos, finalmente.

@Pombeiro e Luís, vou levar os vossos jogos, finalmente.

Eu até nem conseguia ir desta vez mas, como alguém prometeu uma palmadinha nas costas eu até estava a tentar fazer um esforço. Agora, Vital, quem é que vai dar a palmadinha nas costas? :P

 

Bons jogos.

 

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Desculpem lá o barulho mas isto tem de ser feito. Bora lá pá. Vejam isto com carinho sff!

https://www.abreojogo.com/2008/02/hamburgum_lisboa_sorteio

 

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Isto só pode ser de nunca me teres visto a jogar um jogo de diplomacia, negociação e intriga, tudo coisas em que sou particularmente bom… :slight_smile:

Pois é, pessoal... isto está mal... devo ir, mas nunca antes das 21:30-22:00. Existe uma possibilidade de não conseguir lá pôr os pés mesmo, por isso, orientem-se sem mim que qd chegar, cheguei (tipo comboio espanhol)

[quote=soledade]

Eu até nem conseguia ir desta vez mas, como alguém prometeu uma palmadinha nas costas eu até estava a tentar fazer um esforço. Agora, Vital, quem é que vai dar a palmadinha nas costas? :stuck_out_tongue:

 

Bons jogos.

 

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto ‘Che’ Guevara 1928 - 1967

[/quote]

 

Alguém o fará certamente e de boa vontade. :slight_smile:


from apple to earth

[quote=jernau]Isto só pode ser de nunca me teres visto a jogar um jogo de diplomacia, negociação e intriga, tudo coisas em que sou particularmente bom... :)[/quote]

 

Pensando bem, naquele Oltre Mare não estavas lá muito á vontade... Cool

 

from apple to earth

… é a hora de bazarmos? Pena acabar tão cedo!!!

:stuck_out_tongue:

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

ROTFL

 

podias era levar uma dessas gracinha que prai tens, tipo Marvel Heroes, ou coisa assim...

Já te disse que gostei bastante do Space Dealer?

se for, levo-o!