XXI Encontro de Boardgamers de Lisboa - Junho 2008

Mall of horror - jogo de navalhada nas costas dos outros jogadores (o subtitulo do jogo diz tudo - Survival is in the betrayal)

Blue Moon City

Last Night on Earth - the zombie game

Maoeuvre

Tens de trazer esses zombies todos cá ao Porto, um dia destes. =)

[[]]

A ver se posso aparecer no encontro nacional, em Setembro… sem promessas :wink:

como é que correram as coisas na Quinta dos Lilases?

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Porreiro, é de se repetir, está-se à sombra, tudo muito sossegado, há cafés lá ao pé para um lanche (para quem é preguiçoso para trazer piquenique.

E sempre é uma mudança de cenário.

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre jogos de tabuleiro.

Classificados: *Precisa-se de mesa NORDEN da Ikea para jogos Fantasy Flight*

O espaço foi suficiente, muito fresco e pitoresco, a menos de tres metros do lago rodeado por arvores. Ainda não foi desta que experimentámos a toalha no chão, mas há espaço...

Com 10 participantes num ambiente muito descontraido, jogámos o Family Ties, El Grande, Race for the Galaxy, Spiel der Turme, Mac Robber, Metropolys e outro durante o gelado que fui comer . Saimos por volta das 21:00, e fomos jantar ao Alvaláxia , acabando a noite na Runadrake a jogar Wikinger, Pillars of the Earth, Rage e Coyote.

Tirei algumas fotos antes do evento, mas depois acabei por distrair-me com os jogos Foot in mouth

Quinta dos lilases: vista a partir das mesas: Vista a partir do localQuinta dos lilases: vista lateral Quinta dos lilases: o local visto do lado de fora Quinta dos lilases: closeup

muito bom! sugiro que em Julho se repita o local. Ainda por cima deve-me ter inspirado porque fiquei num bom lugar no el grande apesar de alguém (quem será o choramingas…) se queixar de eu andar a dar pontos aos outros jogadores… E não a ele que ficou em ultimo… Terá sido esse o problm?