Surgiu um imprevisto… e já não sei se poderei comparecer.
Já há alguma previsão para o encontro de Outubro? 17-18? Vá lá… please ![]()
Surgiu um imprevisto… e já não sei se poderei comparecer.
Já há alguma previsão para o encontro de Outubro? 17-18? Vá lá… please ![]()
vai um A Victory Lost ?
Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM
Eu gostava de experimentar esse clássico do Axis&Allies, mas acho que não é o tipo de jogo para se levar à quinta dos lilases e ao ar livre. E estou sempre pronto para um jogo de Starcraft (alias reconheço o avatar e o nick do Starcraft!, e dá me impressão que o nick é o da nave Carrier mãe).
Deixa ver as regras…
[quote=Dagoma]Eu gostava de experimentar esse clássico do Axis&Allies, mas acho que não é o tipo de jogo para se levar à quinta dos lilases e ao ar livre. E estou sempre pronto para um jogo de Starcraft (alias reconheço o avatar e o nick do Starcraft!, e dá me impressão que o nick é o da nave Carrier mãe).
Deixa ver as regras…[/quote]
Sim e o nome nave do Tassadar (o avatar dele)
Gostava de reviver um pouco dos bons velhos tempos do Clube de Jogos do Saldanha…![]()
Alguém jogava Idade das Trevas nessa altura?
Eu por mim jogo qq coisa…e pela noite dentro…tanto melhor…até cair ou já não tiver ninguém ao lado para deslocar as peças por mim…eh he
Pode ser, queres que leve o meu mapa? (está plastificado; tem base e acrílico montado)
dá para trazer e jogar um Imperial?
Ainda nao é hoje que vou, ainda estou a recuperar para ver se amanha vou.
Hmmm... Alguém vai aparecer na Quinta dos Liláses às 15h no Sábado?
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]
la estar pelas 16h com o race
Obrigado por levares o race, agora fiquei arrependido de comprar a versão em inglês, parece que a versão em francês gera muito mais animação :D
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=ghosthack&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]
Percebi que alguém andou a tirar fotografias do meeting mensal SET2008...podem afixá-las ou enviar para o mail? - [email protected]
abraço,
Sou eu que as tenho e não as consigo postar.
Envio-tas portanto.