A que horas vai ser esse Die Macher? :\
A que horas vai ser esse Die Macher? :\
[quote=Arrebimbomalho]são da manhã de Sabado???[/quote]
Sim madrugada de Sábado. Normalmente gosto de esticar ao máximo as noitadas de jogatana para depois apanhar o autocarro de manhã. :D
[quote=vch]Era fixe jogar até as 6 mas o espaço fecha às duas :-( Aparece de qualquer maneira, ainda aproveitas alguma coisa...[/quote]
Sim, conto aparecer de qualquer maneira para matar saudades da jogatana. :)
Segundo o Vasco os encontros mensais agora tem o mesmo horário das quartas feiras, assim parece -me que não vai haver tempo de jogar o die Macher na sexta feira à noite. se tal for o caso, o melhor é trocarmos pelo Caylus. Julgo que temos tempo de acabar antes das duas da manhã.
Se quiserem combinar na mesma esse Die Macher, terei todo o prazer em oferecer a minha casa onde podemos joga-lo pela noite dentro.
[quote=DalimThor]
nao, ainda nao lhe toquei :p
[/quote]
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=newrev&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]
Seja como assistente ou participante activo, sábado a partir das 15/16h existe disponibilidade .
Jogos que gostaria a experimentar : Porto Rico (sim é "velhinho", mas foi prenda de Natal e posso levar), caso exista algúem que queira "perder" algum a explicar /jogar, seria óptimo. Para outras opções, não sei bem como se processa "a coisa" levamos alguns dos nossos jogos, combinação prévia ou outras ?
abraço
normalmente cada um leva uns tantos jogos e lá escolhe-se dentro desses conforme o nº de pessoas que estão livres para jogar e os seus gostos. Por isso leva os que quiseres aprender ou jogar, que arranjarás mais pessoas por certo. E também podes experimentar outros jogos que te pareçam interessantes.
Sábado, caso eu possa ir nesse dia também, terei todo o gosto em jogar e tentar explicar o Puerto Rico. É um dos meus jogos preferidos.

---------------------------------------------------------------------
You miss 100% of the shots you don't take. -
Não queria ser picuinhas, mas sou só eu que vejo esta página completamente desformatada? (ex: com o fundo todo azul)
Achei que era do meu computador... quando uma página fica com muitos comentários, geralmente só a vejo azul. :/
está boa :-)
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]
também a vejo azul
se as páginas ficam com o fundo azul quer dizer que nao foram totalmente carregadas, acontece-me as vezes no work onde a net nem sempre funca como devia. e sim existe maior tendencia conforme o numero de comentários aumenta pois tem mais que carregar lol ..
[quote=DalimThor]
se as páginas ficam com o fundo azul quer dizer que nao foram totalmente carregadas, acontece-me as vezes no work onde a net nem sempre funca como devia. e sim existe maior tendencia conforme o numero de comentários aumenta pois tem mais que carregar lol ..
[/quote]
O problema é que recarregar sem cache não resolve o problema e a div que normalmente está a fazer o fundo branco está encolhida lá em cima :p Parece-me mais problema de formatação que problema de load ou cache.
se te apenas acontece nesta página e apenas um problema de load ou cache, ja que as restantes páginas usam todas a formatação standard i think oO
Já aconteceu anteriormente, e é sempre a quando o número de comentários começa a ser maior.
Diria mesmo que é este comentário que está a desformatar o resto da página pois aparece-me com texto fora da área do comentário.
P.S. E está arranjado, era mesmo do comentário ao que parece. :)
Por assuntos de ultima hora fui impedido de comparecer nos encontros. As minhas desculpas a quem estava à minha espera na mesa do age of empires.
Bons Jogos
vital
[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=newrev&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]
Devido a situação inesperada, não me foi possivel comparecer no dia de ontem conforme previsto. As minhas desculpas. ainda não é desta que tiro as dúvidas do Puerto Rico...
abraço
Carlos
[img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic181615_t.jpg[/img]