Pelos motivos em assunto não vou poder ir a este encontro.
Hoje porque vou trabalhar até às tantas, e amanhã porque fui relembrado pela minha cara-metade que estou com uma falta crónica de créditos em casa!!!
Mesmo assim tenho coisas para entregar ao pessoal, e como tal tenciono passar por lá amanhã à tarde numa de toque e foge para entregar coisas ao Paulo Inácio (countertrays), ao Filipe Nunes (countertrays) e ao Hugo (Blue Moon). Digam-me se efectivamente vão amanhã!
BTW: quem quiser sleeves diga-me pra eu tb levar!!
Alguém habilita-se a ensinar-me (e jogar!) algum dos seguintes jogos?
-Last Night On Earth
-Chinatown
-Pandemic
-Princes of Florence
-Warrior Knights
-Stone Age
-Shogun
-Friedrich
-Battlelore
Lembrando que não os possuo (ainda!) e queria jogar antes de decidir se os compro, caso alguma alma caridosa os puder levar hoje (ou amanhã), serei eternamente grato!
Alguém habilita-se a ensinar-me (e jogar!) algum dos seguintes jogos?
-Last Night On Earth
-Chinatown
-Pandemic
-Princes of Florence
-Warrior Knights
-Stone Age
-Shogun
-Friedrich
-Battlelore
Lembrando que não os possuo (ainda!) e queria jogar antes de decidir se os compro, caso alguma alma caridosa os puder levar hoje (ou amanhã), serei eternamente grato!
[/quote]
Novos desenvolvimentos... e talvez eu consiga aparecer hoje.
Caso eu consiga ir posso ensinar-te a jogar qualquer um desses jogos (excepto o warrior kinights). Claro que desses todos eu só possuo (no bom sentido) o Princes of Florence, que caso consiga ir levarei comigo ;)
amanhã não sei se posso ir (é a tal coisa dos crédito), mas podes deixar lá os counter trays com alguém pois passarei por lá para os ir buscar. E, obrigado.