XXVIII Encontro de Boardgamers de Lisboa - Janeiro 2009

Pelos motivos em assunto não vou poder ir a este encontro.

Hoje porque vou trabalhar até às tantas, e amanhã porque fui relembrado pela minha cara-metade que estou com uma falta crónica de créditos em casa!!!

Mesmo assim tenho coisas para entregar ao pessoal, e como tal tenciono passar por lá amanhã à tarde numa de toque e foge para entregar coisas ao Paulo Inácio (countertrays), ao Filipe Nunes (countertrays) e ao Hugo (Blue Moon). Digam-me se efectivamente vão amanhã!

BTW: quem quiser sleeves diga-me pra eu tb levar!!

Só hoje é que apareço.

---------------------------------------------------------------------

Looking across the space, we are looking back in time.

Alguém habilita-se a ensinar-me (e jogar!) algum dos seguintes jogos?

-Last Night On Earth

-Chinatown

-Pandemic

-Princes of Florence

-Warrior Knights

-Stone Age

-Shogun

-Friedrich

-Battlelore

Lembrando que não os possuo (ainda!) e queria jogar antes de decidir se os compro, caso alguma alma caridosa os puder levar hoje (ou amanhã), serei eternamente grato! Tongue out

[quote=ph1LL]

Alguém habilita-se a ensinar-me (e jogar!) algum dos seguintes jogos?

-Last Night On Earth

-Chinatown

-Pandemic

-Princes of Florence

-Warrior Knights

-Stone Age

-Shogun

-Friedrich

-Battlelore

Lembrando que não os possuo (ainda!) e queria jogar antes de decidir se os compro, caso alguma alma caridosa os puder levar hoje (ou amanhã), serei eternamente grato! Tongue out

[/quote]

Novos desenvolvimentos... e talvez eu consiga aparecer hoje.

Caso eu consiga ir posso ensinar-te a jogar qualquer um desses jogos (excepto o warrior kinights). Claro que desses todos eu só possuo (no bom sentido) o Princes of Florence, que caso consiga ir levarei comigo ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Peço desculpa, mas sou um gajo pobre, e não tenho imagens na assinatura!!!

O WarrioKnights posso levar eu e explicar, mas não tenho a expensão, e é um jogo relativamente longo e a quem não goste disso.

A dream to be a gum gardener

Não vou hoje :(

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Peço desculpa, mas sou um gajo pobre, e não tenho imagens na assinatura!!!

Vamos fazer o remake do confucius e andar a distribuir "prendas"? Quero a personagem menos choramingas...

amanhã não sei se posso ir (é a tal coisa dos crédito), mas podes deixar lá os counter trays com alguém pois passarei por lá para os ir buscar. E, obrigado.

Age of Empires III: The Age of Discovery

Age of Steam

Android

Atlantic Star

Aton

Battle Line

Bison: Thunder on the Prairie

Bohnanza

Brass

Byzanz

Caylus

Chinatown