XXX Encontro de Boardgamers de Lisboa - Março 2009

Estava na hora do Carlos organizar uma competição amigavel ;-)

Tenho andado desaparecido à conta de outros afazeres, mas se marcares esse TI para sexta à noite podes contar comigo.

Garantido. :)

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=newrev&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Eia! Com 6 já é dificil arranjar mesa para aquelas pecinhas todas.

Não tenho investido em comprar jogos grandes, demoram sempre imenso tempo e nunca tenho gente suficiente para jogar. Tenho alguns que nem um jogo inteiro tiveram. Quem sabe agora que estou em Lisboa comece a joga-los mais.

PS: mas sim, podes contar comigo

Já agora, alguém alinha num Epic Battlelore de 6 jogadores?

Não te preocupes, agora vais ter a oportunidade de experimentares os que quiseres...

map{chr}split 3,80369382376

Tá marcado para sábado à tarde

[quote=vch]

Estava na hora do Carlos organizar uma competição amigavel ;-)

[/quote]

grolsh schlag .....

fui só limpar a baba, sorry.

É para quando isso? ui ui... vamos lá avançar :D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dia destes tenho que jogar Twilight Struggle... pelo sim pelo não, podia ser já hoje

... and if so, would anyone be interested in Napoleon's Triumph, Hannibal, ASLSK#1 or maybe TS?

I am an absolute beginner in all of the above.

Ras

[quote=Ras]

... and if so, would anyone be interested in Napoleon's Triumph, Hannibal, ASLSK#1 or maybe TS?

I am an absolute beginner in all of the above.

Ras

[/quote]

I would love to play one TS or Hannibal with you, but I can't go Saturday. Its impossible for you to show up on Wednesdays?

Well, maybe on Aprils meeting.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um dia destes tenho que jogar Twilight Struggle... pelo sim pelo não, podia ser já hoje

[quote=BrainStorm]

I would love to play one TS or Hannibal with you, but I can't go Saturday. Its impossible for you to show up on Wednesdays?

Well, maybe on Aprils meeting.

[/quote]

Would have been great.

Wednesdays are always difficult for me. I work at Gulbenkian in Oeiras, and often a bit late (finishing between 19 and 21), so before I am done and have made it to Lisboa, its too late to start anything of the size of these games. :-(

Maybe next month then!

Quem quer jogar Colosseum na sexta-feira 20 de Março a começar às 19 horas?

se não importares ter alguem ke nao conhece as regras eu entro =)

[quote=Firepigeon]

Tá marcado para sábado à tarde

[/quote]

Nesse caso fica para outra oportunidade.

Lá terei de jogar um AoS, :)

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=newrev&numitems=10&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=right&inline=1&imagewidget=1[/img]

Tenho pena de não poder participar no TI (que foi jogo que fez com que eu encontrasse este site, mas eu só posso aparecer a volta das 18h), mas não pus uma mensagem para dizer isso, mas sim para lembrar que é melhor vocês confirmarem a que horas vai fechar o cafe de sabado a tarde!

Pois se tiver de fechar relativamente cedo, como no ultimo encontro mensal, e se forem muitos jogadores, e se não começaram logo no inicio da tarde, eu diria pela minha experiencia (um jogo com 8 que durou aí umas 8 horas e um jogo com 6 que durou umas 5h e tal) que se arriscam a não acabar. Ainda mais com o Vasco a jogar!

A dream to be a gum gardener

No sabado, entre duas fraldas, duas refeições, dois arrotos e dois peidos, devo aparecer a tarde so para dizer um ola, e para o caso de o puto deixar,levo o Blokus 3D. Nao deve dar para coisas mais intelectuais... snif snif.

Olá... seja bem aparecida. Então, está tudo bem?

O puto já joga? Ou só borra?

borra muito, mas deixa os pais jogar 1 pouco. Alias, a jogarmos tarot com os avos, fez questao que o deitassemos na mesa onde jogavamos... Passámos a atirar as cartas por cima da cabeça dele.

Ui... aos anos que eu não jogo um belo dum Tarot. Temos que combinar uma joga disso.

levo-o: nao pesa, e dá pa fazer 1 rodada rapida

Tem que ficar para outra altura!!! Eu ando sempre com um baralho no carro ;)