bah sábado chego um cado atrasado não sei quanto tempo
sry
bah sábado chego um cado atrasado não sei quanto tempo
sry
Não se esqueçam de entregar as senhas quando "levantarem" o vosso prato.
Quem foi o brincalhão que no frango assado, em vez do nome, colocou a assinatura? Vais comer tostas...
@Tereso: Confilct of Heroes cenário 2?
Será que é na sexta que existe quorum para o Battlestar Galactica com expansão?????
Sábado à tarde: TI3 semprese avança com isto?
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]
2 pessoas claramente completamente e inequivocamente humanas apresentam-se ao serviço. :D
O TI logo se vê.
--
What you have to do is die before getting killed
Tava a pensar experimentar-mos uma variação à lá Crime no Expresso do Oriente. O q dizes?

BTW: TI3 nao parece haver tempo pra isso pois metade do quorum vai aparecer mais tarde.
[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]
Não sei se estou a seguir o teu trilho mental, mas penso que com essa variante o jogo é capaz de descarrilar.
--
What you have to do is die before getting killed
2, 3 whatever...
Eu entro num BSG. :P
Eu me apresento ao serviço.
... mas o Vital é gajo pra não aparecer XD
Eu levo-o.
Também posso alinhar?
Infelizmente hoje e amanhã não vou ter condições de aparecer por lá.
Apareço na próxima 4ª feira.
Divirtam-se. 
* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *
("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)
~Nuno Carreira / Strilar

É possível alguém levar no Sábado?
TKS
posso levar o Jamaica
Começo por um agradecimento especial à organização e ao Pombeiro (que fez o favor de "carregar" com o Crokinole que, como muitos sabem, tem um peso e dimensões consideraveis!!). ![]()
Considerei um encontro bastante bem organizado e num espaço agradável. ![]()
Tive a oportunidade jogar:
Muitos outros jogos gostaria de ter jogado, mas não havia tempo para mais. Assim sendo, só me resta agradecer a todos e aguardar pelo próximo encontro!
Até breve! 
Na verdade esse Battlestar foi nas asas da Pegasus :D
--