1º Aniversário dos Encontros de Jogos de Tabuleiro Algarve

No próximo dia 31 de Março de 2012, os Encontros de Jogos de Tabuleiro do Algarve comemoram o seu 1º aniversário, para assinalar esta data estamos a preparar um encontro de jogos de tabuleiro especial que decorrerá durante todo o dia, com o objectivo de reunir e promover o convívio entre os jogadores de jogos de tabuleiro e dar a conhecer a actividade a novos jogadores.

O encontro é aberto ao público em geral com entrada livre e terá lugar na sede da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, situada na Rua Gomes Freire nº 2, Faro (junto à CP).

O evento terá inicio pelas 10h da manhã e durará enquanto houver vontade e energia para jogar e conviver.

Mapa

CONTAMOS CONTIGO!

Ludoteca:
Esta é a lista de jogos que vão estar disponíveis no encontro, acrescenta AQUI aquele jogo que nunca encontras jogadores suficientes para o jogar, ou aquele outro que ainda não estreaste ou ainda aquele que só tu tens e sabes que toda a gente vai gostar...

Transportes:
Estação de Comboios a 50 metros - Comboios Alfa-Pendular e Intercidades
Terminal de Autocarros a 300 metros - Serviço Rede Expressos e Expresso Qualidade
Aeroporto de Faro a 5km

Alojamento:
O local do encontro fica muito perto do centro da cidade, daí as opções de alojamento serem variadas.
Os interessados em alojamento podem contactar-nos e teremos todo o prazer em tirar dúvidas, recomendar opções, aconselhar e mesmo ajudar nas reservas.

Mais Informações:
E-Mail: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/jogostabuleiro.faro

Alô Pessoal,

Podem contar comigo para o encontro, lá estarei até ao fim.

Até lá

Abraço

Eu e a Lena...

Happy

Se quiserem que leve alguma coisa da minha lista, apitem:

Lista Sem Expansões

Expansões

Finalmente vamos ter um evento em grande por estas bandas! :D

Acabei de colocar no post principal o link para a Ludoteca do encontro.

Quem quiser contribuir com alguns dos seus jogos para o encontro, estes serão bemvindos.

Nuno,

Traz... Traz... Se quiseres trazer alguns dos jogos da tua colecção, já sabes que a malta fica agradecida.

Happy

PS: Acabei de colocar o link para a lista de jogos disponíveis no encontro, podes colocar lá os que trouxeres.

Coloquei alguns jogos que costumo levar para os encontros de Lisboa, e que não estavam na lista.

Como disse acima, vejam a minha lista e digam se querem alguma coisa em particular :)

Começou a contagem descrescente... 5...

Tá aqui o pessoal a ir de propósito ao Algarve para uns boardgames e só se arranjam estas fotos para se comprovar que tivemos lá? Tongue out

Eu apareço numa, o Vasco em duas e a Helena noutra... zero fotos do Stormrover e da KatyCat, e tambem zero fotos do Catacombs ou War of Honor. *sniff* Frown

Fico à espera de fotos do pessoal de Faro para tratar desta falha! Wink

Havia mais... mas não achei que estivessem em condições, por isso não publiquei... (e tendo em conta que fui eu que tirei as fotos é normal que não apareça nelas :P)

A todos os participantes, empresas e entidades que divulgaram e apoiaram o 1º Aniversário dos Encontros de Jogos de Tabuleiro do Algarve, gostaríamos de agradecer pela vossa contribuição para esta corrente de amizade, alegria e diversão que teve lugar durante todo o evento.

A todos vós...

MUITO OBRIGADO!!!

Acrescento ainda que de acordo com comentários efetuados pela direção da Associação Recreativa e Cultural de Músicos após terminado o evento, este tipo de iniciativas são únicas e o espiríto de amizade, entre-ajuda e convívio que se viveram neste evento foram inigualáveis, por todas estas razões este tipo de actividades são para continuar...

Posto isto, já temos confirmação... no próximo ano haverá mais...

Até lá continuaremos com os nossos encontros mensais na última quinta-feira de cada mês e o próximo é já no dia 26 de Abril.

Um abraço lúdico,
Pedro R. Happy

Acrescentei mais umas fotos que até à poucos dias desconhecia a sua existência.