O que é o Encontro da Arcádia Lusitana de Criadores de Boardgames? É um encontro realizado mensalmente para juntar os membros da Arcádia, que são criadores de boardgames nacionais para conviverem e testarem as suas criações.
A quem se destina? O encontro é de carácter público, pelo que qualquer pessoa que queira experimentar um prrototipo seu ou apenas jogar as cirações dos outros criadores da arcadia.
Em que local do Centro Comercial Alvaláxia se joga? No 1º piso, em frente à Cervejaria Nacional (que fica "por cima" da Loja Verde).
Que jogos se jogam? Nos encontros da Arcádia apenas se jogam prototipos. Sem excepções.
A página do Facebook não a vi porque não sou usuário e está bloqueada, por isso pouco sei do grupo, no entanto, gostaria de participar e de levar alguns prototipos da minha autoria, de seus nomes:
A Arcádia tem, por agora, a sua "sede" no facebook, pelo que recomendo a criação de um perfilzinho para ir vendo o que por lá se passa =)
Vai ser o 1.º encontro na 2.ª feira no Alvaláxia. A ideia é fazer uma espécie de simbiose entre os designers: jogar os jogos dos outros para que joguem os nossos. Por isso, como se calhar num só encontro não se vão testar todos os jogos que gostaríamos de submeter ao olhar crítico dos outros, era positivo se houvesse continuidade para benefício de todos.
Todos os criadores que quiserem integrar a grupo podem aparecer. Aliás, o convite estende-se a todos os interessados/simpatizantes dos protótipos!
[quote=Immaterial]A Arcádia tem, por agora, a sua "sede" no facebook, pelo que recomendo a criação de um perfilzinho para ir vendo o que por lá se passa =) [/quote]
Não estando envolvido nesta actividade em particular e não querendo parecer intrometido, penso contudo ser minha obrigação aconselhar-vos a ler com atenção as condições de serviço do Facebook, especialmente esta parte:
“[...] you grant us a non-exclusive, transferable, sub-licensable, royalty-free, worldwide license to use any IP content that you post on or in connection with Facebook (IP License).[...]”
Fica a menção para valorizarem, ou não, conforme entendam.
Boa sorte com este projecto que é uma excelente ideia.