1º Encontro de Boardgamers de Lisboa - Setembro 2006

este é o meu primeiro post! (duh!) Laughing

Parabéns pelo espaço on-line e pela sessão de jogatana de ontem!

Desde já desejar à nova loja a melhor das Sortes!

normalmente sou jogador de wargames com miniaturas mas quando posso faço umas jogatanas no universo dos boardgames

Ontem além da boa disposição tenho que chamar atenção ao tsuro que me pareceu um jogo genial!

Smile

---

Yaaaa Phtagnn!!

Ora grande fim-de-tarde e noitada, do que se viu em cima das mesas:

Ticket to Ride: Europe

Queen’s Necklace

Tsuro

Coloretto

Instinct

High Society

Zombies!!!

Memoir’44

Pontos altos da noite:

• Uma loja nova em Lisboa

• Muita gente

• Boa disposição

• A promessa de repetirmos, e de se atacar outros boardgames no futuro

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

2:30 da manhã?? Pobres do Phillip e da Regina! Vocês deviam ter vergonha!! :slight_smile:

O Tsuro foi mesmo brutal! :smiley:

Boas, só agora é que tive conhecimento deste site e do encontro de boardgamers que houve, ainda bem que já se começou a mexer a maquina. para quando o proximo…

Bem vindo Laughing

Inscreve-te neste grupo https://www.abreojogo.com/boardgamers_lisboa . Hao-de-se combinar encontros mensais, e talvez semanais.

Esta coisa dos Encontros de Boardgames é para ser mensal; portanto algures em Outubro lá estaremos outra vez!

De resto, e como já disse o Vasco, temos aqui criado no site um “grupo” (basicamente uma secção à parte do resto do site, um cruzamento bastardo entre uma mailing list e um fórum, para quem quiser ir lá inscrever-se) que é usado para fazer combinações pontuais com outros jogadores. Todas as semanas há-de haver alguma combinação por lá.

Por mim pode ser todas as semanas :slight_smile: