1º Encontro de Jogos de Tabuleiro de Vila Real

Boa tarde,

Apresentamos o nosso convite para participares no evento, 1º Encontro de Jogos de Tabuleiro de Vila Real.

Realiza-se no bar do Teatro de Vila Real, na próxima quinta feira, dia 19 de Novembro a partir das 18h prolongando-se pela noite (podes aparecer mais tarde). Este espaço estará disponível para vos receber com a apresentação de alguns dos mais modernos e variados jogos de tabuleiro.

O encontro é aberto e gratuito para qualquer pessoa de qualquer idade que queira jogar e conviver com outros que partilham o mesmo gosto pelos jogos de tabuleiro. Todos são bem-vindos e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente pela organização do evento, mas também podes trazer jogos que tenhas. Assim poderás jogar os teus preferidos e também experimentar novos jogos.

Este evento tem como objetivo criar um grupo de interessados nos jogos de tabuleiro, em Vila Real. Esta saudável atividade está cada vez mais espalhada pelo nosso país e chegou agora a Vila Real. Aparece com os teus amigos, mesmo que sejas apenas um curioso, vais conhecer pessoas novas num ambiente de pura diversão.

Qualquer dúvida usa o email

[email protected]

Estamos à tua espera!

Para aparecer ali na barra dos comentários!

Boa sorte para o evento. Espero que consigam juntar a malta espalhada dessa zona que possivelmente não se conhece, ou angariar novos fãs, tal como aqui por Viana do Castelo conseguimos fazer. Parabéns pela iniciativa. 

Boa iniciativa!

Espero que seja um sucesso! Se fosse noutra altura estaria lá…

Se quiseres algum dos meus jogos para ter por lá, avisa!

Força nisso!

_

Vou a Vila Real ao encontro de jogos.

Alguem quer vir.

Estarei de volta ao Porto o mais tardar à 1h.

(Pedro e Joao, depois combino para me emprestarem alguns gateways)

Opa, porreiro!

Eu queria dizer que, embora vá amanhã, quarta feira para vila real do Porto (eu também moro no Porto), retorno na quinta feira depois do evento.

Assim se alguém quiser boleia para o porto na quinta feira eu posso dar.

Até lá

^^

|

Eu vou e levo mais um… Já que tu não atendes não é sr Lautresault. Claro que apanhar-te 2 vezes num dia ao telm era complicado

Lamento, mas ja acaboou o espediente. evilgrin