Este encontro tem como objectivo conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro, e em que ganhar não e o mais importe
O encontro é aberto ao público e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda.
Os jogos disponíveis são trazidos por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, não precisas saber jogar pois havera pessoas para te explicar as regras.
O encontro começa por volta das 14:00 e termina quando já não houver gente para jogar.
Este é o 1º encontro que iremos realizar por isso contamos com o vosso apoio, qualquer duvida ou dica que possam ter/dar para a realização do mesmo enviem mensagens para olobix.
Local - Rua Bartolomeu Dias, 4750-117 Barcelos, Braga, Portugal
Telefone para informações: 916594699
Parece que posso confirmar a minha presença. Querem que leve alguma coisa específica da minha colecção? Vale a pena fazer uma selecção de jogos mais adequada a iniciados?
eu tambem gostava muito de poder ir e levar jogos para se jogar em Barcelos, no entanto devido à RuralCon estar agendada para 18-19 Agosto, não me é possivel ir num periodo de 15 dias duas vezes de Lisboa para o norte de Portugal, sorry Rui.
De qualquer forma espero que o 1º encontro corra bem, com vários jogadores e muita diversão à mistura. Abraços e vemo-nos na RuralCon.
O espaço onde decorreu o encontro é muito agradável. As pessoas que lá trabalhavam foram muito simpáticas e aquilo que por lá comi estava muito bom.
Capuccino como deve ser, pãozinho caseiro para a torrada e um prato da casa para o jantar com o nome de Insónia, tal como o estabelecimento. Acredito que a algumas pessoas um prato tão farto possa causar insónias mas para mim foi muito bom. Uma curiosa mistura de Lasanha com Francesinha.
Recomendo uma visita e que experimentem este prato quando puderem, talvez no próximo mensal de Barcelos?
Para jogar, o espaço é excelente durante o dia com bastante luz natural. À noite a iluminação poderia ser um pouco melhor mas era suficiente. Talvez a música um pouco mais baixo para a zona onde estivemos tivesse sido melhor. Nada de grave, contudo.
Não apareceu muita gente, o que foi pena. Além dos organizadores, só nós os cinco nos juntamos. Deu para notar alguma curiosidade nas pessoas que apareceram por lá à noite mas não o suficiente para se juntarem à jogatina. Talvez para a próxima.
Pude experimentar dois jogos novos, Blood Bowl: Team Manager e Kill Doctor Lucky. O primeiro é um bocado caótico e o factor sorte tem um peso grande. Durou um pouco mais do que seria ideal para o que é mas tem algumas coisas interessantes. O segundo foi giro e é uma ideia curiosa de inverter o objectivo do Cluedo fazendo com que os jogadores queiram cometer o crime e estejam a tentar impedir os outros de o fazerem antes deles. Creio que poderá perder alguma variabilidade com o tempo mas é giro para algumas partidas.
Valeu bem a pena ir ao encontro, nem que tivesse sido para ficar a conhecer o Insónia. Não será provável que vá a todos os mensais de Barcelos mas gostava de poder lá voltar de vez em quando.
Era so para deixar aqui um obrigado as pessoas que vieram do Porto para o encontro, tive pena de não me ter despedido de voces no final como deve de ser, e tive pena de não termos tido adesão das pessoas da zona, espero que para a proxima corra nesse aspecto melhor, bem um muito obrigado pela vossa participação e espero vervos no ruralcon, ate a proxima.