1º Encontro Mensal de Leiria

1º Encontro Mensal de Leiria n'O RECREIO em Rua das Figueiras nº9, Casal da Formiga, Marinha Grande.

Google Maps AQUI

Aparece!

Estou lá… mesmo ao lado de casa até deve dar para ir a pé :smiley:

Boa iniciativa, que tudo corra pelo melhor.

Pode ser que mais lá para a Primavera/Verão vá lá fazer uma jogatana convosco e aproveitar um fim de semana aí pela zona… yes

… se colocassem o mapa do https://maps.google.pt/ ajudava (visto que não consegui encontrar o local exacto) confused

Não faz mal, vamos todos parar a casa do BrainStorm, ouvi dizer que ele mora mesmo ao lado, até dá para ir a pé. :smiley:

Mapa adicionado ao cabeçalho :slight_smile:

[quote=costa]

1º Encontro Mensal de Leiria n'O RECREIO em Rua das Figueiras nº9, Casal da Formiga, Marinha Grande.

Google Maps AQUI

Aparece!

[/quote]

Tb vai ser o meu 1º, espero , q d mt

Sendo eu novo nestas aventuras, não na idade, q jogos irei eu encontrar no encontro ?

Basta olhares para as coleções dos membros da organização para teres uma ideia do que há disponível (clica em qualquer um dos seguintes nomes e serás reencaminhado para a respetiva coleção de jogos, que está disponível no site BoardGameGeek): brainstormcosta, #nbs#RôlaSoledade e Spiel Portugal.

Se tiveres algum pedido em especial é só fazer aqui atempadamente e trataremos disso :wink:

No meu caso estou a pensar em levar:

Android:Netrunner

Clash of Cultures

Endeavor

Escape: The Curse of the Temple

Hanabi

King of Tokio

Seasons

Thunderstone Advance: Towers of Ruins + Thunderstone Advance: Caverns of Bane

Mas estou aberto a outras opções :slight_smile:

Afinal quem é que está a pensar em aparecer?

EU

com a Judith, se puderem levar os jogos Village e Qin, agradecia, gostava de experimentar.

Eu não tenho esses jogos, mas eles existem por cá :slight_smile:

Pela certa vou levar:

Android: Netrunner
Mage Wars
e Clash of Cultures

Estou receptivo a pedidos :)

Eu levo o Village. E o Odd Ville. E o Akiba. E o…

[quote=costa]Pela certa vou levar:

Android: Netrunner
Mage Wars
e Clash of Cultures

Estou receptivo a pedidos :)
[/quote]

A&A acho que ninguém do grupo tem. Jogámos isso à muitos anos atrás, mas já ninguém se lembra.

Não sei se o Carlos ainda tem o MEMOIR '44 . Mas se a tua praia são os wargames o melhor é consultares a lista de jogos do Carlos aqui.

Por aqui a malta é mais eurogames e 18xx e depois tens-me a mim que para além desses também gosto de alguns ameritrashers :slight_smile:

Então até ver somos 3 ou 4 do SpielPT (O Soledade não vai, falta confirmar o Sentieiro), mais o Mosh, AndrePOR e Judith. Dá 6.

O Rôla já me disse que conhece pelo menos mais 3 pessoas que devem ir. 9.

Se juntarmos o Pedro e o Dominguez, podemos vir a ter perto de uma dúzia de participantes.

Bem bom! 3 ou 4 mesas a bombar.

Vou ter de levar mais alguns jogos.

Sugestões?

[quote=costa]A&A acho que ninguém do grupo tem. Jogámos isso à muitos anos atrás, mas já ninguém se lembra.

Não sei se o Carlos ainda tem o MEMOIR '44 . Mas se a tua praia são os wargames o melhor é consultares a lista de jogos do Carlos aqui.

Por aqui a malta é mais eurogames e 18xx e depois tens-me a mim que para além desses também gosto de alguns ameritrashers :)[/quote]

Eurogames ? 18xx ? Isso é china para mim, eu sou inferior a novato

Vais jogando com a malta o que houver e vais descobrindo qual será a categoria de jogos que mais te satisfaz.

No worries :wink: