1º Encontro Mensal do Grupo de Boardgamers do Porto

Este será o primeiro encontro de boardgamers do Porto. Pretende-se que seja uma oportunidade regular para sessões mais longas e uma oportunidade para aqueles que não podem comparecer aos encontros semanais manterem o contacto com o Hobby.

O encontro deverá ter lugar mensalmente, no último sábado de cada mês, a partir das 14:00, no Cristal Park, em frente ao Museu Soares dos Reis no Porto.

Apareçam e divirtam-se!

Vou abrir as hostilidades neste tópico, expressando o meu desejo de conhecer o famigerado e hiper-ventilado Puerto Rico, no próximo dia 29. O Mallgur já acedeu ao meu pedido e vai levá-lo, espero que haja mais candidatos para formar uma mesinha.

Também não me importava de jogar um Shogun, sei que há por aí uma gente com ganas de aprofundar a experiência neste jogo, eu sou um deles.

Por acaso já tinha pensado em colocar aqui esta menção. Mas já fica feito...

Eu alinho nos dois se se jogar um a seguir ao outro, claro... Portanto temos espaço para mais quatro no Puerto Rico e mais três no Shogun.

Alinho no Shogun, pois ainda não joguei, e se não houver mais interessados no Puerto Rico, também posso alinhar.

Se for possivel tb alinho no Puerto Rico :slight_smile:Cool

Bem, eu gostaria muito de jogar o Shogun (até porque é um dos jogos que tenho e ainda mal o joguei) e também alinharia no Puerto Rico (que também possuo).

Para que não se esgotem as vagas, até porque eu levarei, em principio, a minha manita, eu levo quer o Shogun quer o Puerto Rico Laughing.

Também posso levar o Goa e o Princes of Florence (favoritos da minha esposa - Cristy - e da minha irmã) para o caso de haver interessados.

Se ainda houver tempo (não sei não) gostava de conhecer um destes três jogos:

- Diplomacy ;

- Imperial ;

- Power Grid .

E é tudo (e não é pouco...).

P.S.: O encontro desta semana (quinta - 27) é em Espinho no Acqua, certo?

[quote=Dugy]

P.S.: O encontro desta semana (quinta - 27) é em Espinho no Acqua, certo?

[/quote]

Correcto.

tambem se pode jogar warhammer?

Aparece Headbanger ... teremos todo o gosto. Eu pessoalmente não conheço Warhammer, só Magic... de há muito tempo...

Pois... Parece que teremos dois Shogun e dois Puerto Rico a correr.

Quanto ao Warhammer, naturalmente que se pode também jogar. Não sei quantos estarão numa de jogo de miniaturas, mas nada te impede de te juntares a nós e trazeres quantos amigos puderes. Há que alargar horizontes, sempre...

O Mig-L é que era gajo para gostar mesmo de jogar Warhammer (eu nunca experimentei, mas como sempre sou curioso). Infelizmente ele não tem podido aparecer nos encontros.