Alguma malta vai-se encontrar no Cristal Park no Sábado à tarde, em jeito de encontro mensal, lá pelas 14:30.
Quem quiser aparecer, é muito bem vindo.
Proponho que sempre que alguém que se esteja a preparar para fazer um encontro "porque sim", com uma ou duas pessoas já confirmadas, que o registe aqui. Há sempre aí alguém com tempo livre e que alinharia de bom grado numa jogatana. Esta pode ser uma forma organizada (e visível para muita gente) de os propôr e arranjar mais pessoal. É o vício...
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
[url=https://www.boardgamegeek.com/game/3685]Hammer of the Scots[/url]
E acabou o primeiro "porque sim".
Tirei uma lição, que devo levar mais jogos e mais conhecidos para a próxima, para que não fique ninguém pendurado à espera que acabe alguém de jogar. A esses peço desculpa, para a próxima correrá melhor...
Gostei bastante do BSG, mesmo tendo perdido :) Só não o compro porque a série de televisão é indiferente para mim. Podiam fazer uma adaptação para Stargate :P
Eu gostei bastante do encontro e posso dizer que a Sofia gostou mto do Loot. Em relação aos jogos, tb tive uma parte da culpa... Para a próxima é melhor!
Espero que tenham gostado desta experiência de Battlestar Galactica.
Para a próxima corre melhor para os Cylons...
De facto, foi pena alguns terem ficado à espera da conclusão deste jogo (o Mike ficou muito triste por não poder dar o seu contributo, mais uma vez...).
Eu nunca poderia aparecer ontem, mas se isto pega será excelente: tenho a certeza que, como eu, muitos de nós arrastam os pés sem saber bem o que fazer, nalgumas tardes de sábado. Vou ficar atento.