Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.
Contei 2 durante a generalidade do encontro e estava a começar um quando me vim embora, com o Johnny, a Femme Fatalle, O Henrique e suponho que fosses tu... É desse que estás a falar?
No meio de um tema inocente como fazer desenhos na areia, a moralidade perde-se na ausência de escrupulus a que os jogadores são levados por força das circunstâncias. Impróprio para impressionáveis e susceptíveis de amuos. Será necessária uma certa dose de abdominais para aquentar alguns socos no estômago, mas o que é giro é que pode-se sempre alegar que são os mecanismos de jogo que obrigam a fazer aquela jogada "porca".. «até porque somos amigos e não queria fazer isto, mas tem que ser».
Joguei a 3 e a 4 jogadores e parece-me ter vários caminhos para a vitória, sendo que um deles é a total ausência de piedade pelos oponentes, os outros serão: fazer desenhos na praia, levar turistas para as ilhas a ver desenhos ou ao comércio local, construir barracas de negócios, ou pura e simplesmente "pescar" tesouros.