Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.
O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.
Os jogos disponíveis são trazidos por participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.
O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.
Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Asur. / Joao104
O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.
Boas, eu levo o BSG para quem quiser jogar mas estava mais numa de jogar splotters. Vou lá estar por volta das 6h, quem quiser aparecer mais cedo é bem gindo
Tenho o Pillars of the Earth e gosto sempre de o jogar. Se não me esquecer levo-o e posso jogar ou simplesmente explicar se houver outros quatro interessados.
Ola Daniel, aquilo que o Ward esqueceu de avisar, é que:
1-Splotter (no BGG) é uma editora, que faz jogos, maioritariamente, de gestao de recursos.
2-Todos os jogos, apesar das diferenças, sao bons ou muito bons.
3-Assim para os amigos, quando alguem quer jogar um Antiquity, um Indonesia, um Roads and Boats, um The Great Zimbabwe (ou futuramente, um Duck Dealer), diz "Gostava de jogar um Splotter".
Se acabares por "jogar um Splotter", nao sairás a perder. Isso é seguro.
Era para aparecer as 18h mas afinal so as 21h consigo estar no Cristal.
Aragami, levo o jogo e jogo .Ja ta tudo organizado, portanto o set up é num instante.
O ideal é arranjar mais 2 jogadores. O jogo é de 1 a 8, embora seja porreiro com 2 jogadores, a partir de 4 tira se melhor proveito das caracteristicas de cada personagem.
Após teres saido, o Diogo tirou uma mythos card (quando faltava apenas um mythos token no ultimo misterio) que:
avançou a doom track 2 pontos (por causa das gates)
tirou 3 SP a quem não descartasse blessed cards; 2 personagens ficaram insanas, o que avançou a doom track mais 2 pontos, acordando o Yog-Sothoth
No round seguinte conseguimos acabar o 3º misterio (com o sacrificio de um jogador - após o awake do Elder God, jogadores com personagens sem Sanity/Health não regressam), e movemo-nos todos para Arkham (com excepção da personagem do Diogo que, ironicamente segundo o flavour text do encontro, ficou a beber e a descançar enquanto o mundo acabava ) aonde havia um gate a partir do qual podiamos lutar contra o Yog-Sothoth.
Para evitar que Yog-Sothoth entrasse na nossa realidade, precisavamos de 3 encontros com sucesso; conseguimos apenas 2, apos o qual o round acabou e o Yog-Sothoth entrou pelos 3 gates abertos e devorou o mundo.
Como se provou, o Diogo era um cultista de Yog-Sothoth disfarçado