1º Encontro Semanal de Boardgamers de Coimbra - Ano 2009

É mais um Encontro Semanal de Boardgamers de Coimbra onde vamos poder estrear os novos jogos recebidos no Natal.

Estão todos convidados a aparecer!!!!

Em principio vou levar Railroad Tycoon e Stone Age? Alguém vai levar mais alguma coisa?

Eu posso levar o Guillotine e o Hey, That's my fish para aquecer :)

E depois tenho o Samurai.

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

eu levava mas depois o joao ia dizer que nunca se jogava os jogos dele...

[quote]E depois tenho o Samurai.[/quote]

Aha, não demorou muito até que o arranjasses! ;)

Hoje joga-se Galatica!

Gosto da temática por isso não demporou muito a comprá-lo. Por isso, foi uma das compras de Natal :)

Agora o próximo acho que vai ser o Pandemic.

Podemos jogar mas será que vem gente suficiente?

Eu já trouxe para cá o Samurai, o Guillotine e o Carcassone.

o jogo é de 3 a 6....

Foi uma noite bem calminha e apenas com 3 jogadores que já fazem parte da família: Eu, Crashburner e Mike.pt.

Espero que o número de pessoas que apareceu nos primeiros eventos não tena sido fogo de vista.

Jogamos Samurai e já se sabe quem ganhou... ora pois está claro... foi o japonês cá do burgo ^_^;

lol foi uma horinha bem passada. em relação ao número de jogadores, não me parece que a coisa vá ser fácil. Agora eu só volto a coimbra dia 12 de Fevereiro!

Pois...

Eu vou na próxima newsletter da loja falar das 5f à noite e vou também fazer um flyers para ter na loja e colocar um na janela para ver se chama mais pessoal :)

Vamos ver como vai ser para a semana.

Vindo na recente onda de se mostrar a capa dos jogos que se jogaram, aqui vai o que se jogou neste encontro:

[img]https://cf.geekdo-images.com/images/pic154000_t.jpg[/img]