1 º Encontro TrincaBoard - 09.04.2008

Olá!

Mesmo longe, vou abrir as “hostilidades” para que se comece a organizar os encontros.

Como tal, quem vai estar presente no dia 09 de Abril?

Que joguem sugerem para se jogar?

Que jogos gostariam de jogar?

Vamos lá pessoal!!

Oi!!

Eu, estarei presente com alguns jogos - tsuro, bang e ave cesar!!

Ficarei a espera. Sugiro uma hora + ou - 21h30.

Leonardus o que dizes?

O mais importante é comparecer, eu serei o primeiro(ehehe) as horas diria a partir das 21.

Jogos a trazer?...todos os disponiveis para assim checarmos as existencias...

Vamos dar actividade a TrincaBoardgames.....

 

Por mim podemos abrir as hostilidades, ja amanha (4ª feira).

Para o horario sugiro, a partir das 21h

 

Confusio says:

"Better to be pissed off than pissed on"

Então como correu o primeiro encontro semanal?

O que se jogou? Quem apareceu?O que aconteceu nas sessões?

Ninguém faz um report?
_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Neste 1º encontro, compareceram: Dracus_Invictus, Leonardus e Hugo_Pereira_pt (subscritores), alguns elementos do "Staff" do Trincanela, e o "Casal Maravilha (Dª Virginia e o Sr Castanheira).

Começamos por ver ke jogos tinhamos e tratamos do seu registo.

Qd finalmente começamos a jogar, iniciamos pelo Saboteur (jogamos c/ 8 pessoas), em seguida passamos a um Ticket to Ride (short verrsion c/ somente 1 objectivo [o grande] e c/ 5 pessoas.

 

Fidamos a noite c/ a promessa de na proxima sessão ser dia de "Puerto Rico"

 

Confusio says: "Better to be pissed off than pissed on"

prometo que para a próxima, já esta quarta-feira - AMANHÃ - estarei presente para que o meu amigo dracus_invictus faça a reportagem do momento.

Friends, i'm sorry.

 

 

[quote=Gwaylar]

prometo que para a próxima, já esta quarta-feira - AMANHÃ - estarei presente para que o meu amigo dracus_invictus faça a reportagem do momento.

Friends, i’m sorry.

[/quote]

 

O "reporter de serviço" EXIGE ser remunerado c/o tal.

See you all on Wednesday

Confusio says: "Better to be pissed off than pissed on"

Realmente haver alguém (podendo ser rotativo) que faça um resumo do que se passou nos encontros é sempre boa ideia.

1 - Pode-se discutir o que se passou, porque é que um jogador ganhou, ou porque alguém perdeu, apuram-se estartégias, etc.

2 - Por outro lado é um modo de quem não pode participar ficar a par.

3 - E por fim é um excelente modo de remeter pessoas curiosas com os encontros para o que se passa nos mesmos…

Podem sempre dar uma vista de olhos nos reports do Grupo de Boardgames do Porto.

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Este Nazgul.... à distância e a pressionar :)

Fico contente por ver que Abrantes arranca em força e mais ainda por notar que à nascença adquiriu dois elementos cativados no TrincaCon (A Dª Virginia e o Sr. Castanheira).

Parabéns!

Por motivos de obstipação do meu felino não pude estar presente no 2º encontro semanal do TrincaBoard.

E na próxima quarta-feira vou estar em Lisboa (talvez consiga ir ao encontro do grupo de Lx).

Quem apareceu ao 2º Encontro, que jogos foram jogados?

Espero que o 3º Encontro corra bem, força rapaziada.

Eu tenho um comentário ao 1º encontro, jogar e fumar não dá bom resultado... Será que podemos ter um canto de jogo livre de fumo? Espero que sim...

Cumprimentos,

 

[quote=hugo_pereira_pt]

Eu tenho um comentário ao 1º encontro, jogar e fumar não dá bom resultado... Será que podemos ter um canto de jogo livre de fumo? Espero que sim...

[Hugo Pereira]

[/quote]

 

Nisso concordo e subescrevo inteiramente... kem kizer fumar, ke o vá fazer p/a outro lado (rua, por ex.)

Confusio says: "Better to be pissed off than pissed on"

A pediro de muitas familias, aki vai o report ao 2º encontro do TrincaBoard:

Jogos jogados: Saboteur.

Jogadores: Dracus_Invictus, Dª Virginia, Sr. Castanheira, mais tres ou quatro jovens ke não me recordo o nome (peço desculpa)

 

Faltas notadas: Gwaylar (que num dos posts anteriores dizia e passo a citar: "prometo que para a próxima, já esta quarta-feira - AMANHÃ - estarei presente [Terça, 15/04/2008]") ja parece os politicos prometem, prometem, MAS nada fazem...

 

O V/ enviado especial

(D_I)

 

Confusio says:

"Better to be pissed off than pissed on"

Também era porreiro pá, fazer os reports nas respectivas threads e tal, assim como quem não quer a coisa talvez na thread do 2ª encontro e tal…

:wink:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

Porreiro, pá!

[quote=Nazgul]
Também era porreiro pá, fazer os reports nas respectivas threads e tal, assim como quem não quer a coisa talvez na thread do 2ª encontro e tal…

:wink:

_____________________________________________________________
"Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity."[/quote]

 

???

N tou a captar a ideia…

Explica ou troca por miudos sff

Confusio says:

"Better to be pissed off than pissed on"

Nada de mais, fizeste um report do 2º encontro na thread to 1º encontro quando há uma thread já aberta para o 2º encontro.

Tás pronto para amanhã?

:slight_smile:

_____________________________________________________________<br “Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity.”

[quote=Nazgul]

Nada de mais, fizeste um report do 2º encontro na thread to 1º encontro quando há uma thread já aberta para o 2º encontro.

Tás pronto para amanhã?

:)

_____________________________________________________________
"Artificial Intelligence is no match for Natural Stupidity."[/quote]

 

Para hoje, tou...

Relativa/ a questão levantada nem me apercebi onde estava a relatar...

NEWBIE, ta-se mesmo a ver...

Confusio says:

"Better to be pissed off than pissed on"